Eu Faço os Desafios GODLLYWOOD!

                                LISTA DO NÃO!
Lista do Não!
Bom Meninas lindas, essa é a lista do que não pode acontecer, quando estamos no rush, para entrarmos para o SISTERHOOD, mais não vejo problemas em compartilhar com vocês isso me ajudou muito...
  • Aparência
Não usar esmalte, preto, azul, verde, ou cores neon, esmaltes descascados, piercing, tatuagens na moda ou não(mais quem não já tem não se tem problemas), continua transparecendo REBELDIA
Não usar calças ou sais apertadas, mini-saias ou shorts curtos, ou vestidos tomara-que-caia, blusas como decote baixo, calcinha tipo-fio-dental ou pequena demais - não somos sexy e sim elegantes e virtuosas!
Não usar moletons, jeans, ou tênis nas reuniões da igreja, não vemos a Casa de Deus como qualquer lugar. Essa regra tem exceções para reunião do Força Jovem e de evangelização
  • Comportamento
  • Não fazer ou se envolver em fofocas, criticar os outros, bullying
  • Não fazer auto-critica, se exaltar, ser orgulhosa, ser negativa
  • Não fazer ou se envolver em atos de rebeldia
  • Não desobedecer ou desrespeitar os pais, ou qualquer autoridade espiritual
  • Não tirar notas baixas na escola
  • Não flerta com rapazes ( quem não sabe o que é FLERTAR, é paquerar)
  • Não ser preguiçosa
  • Não guarda mágoas


1º DESAFIO GODLLYWOOD!


Esse desafio é para jovens e mulheres de todas as idades. Todo sábado, estaremos postando uma tarefinha para a semana. Isso não quer dizer que você fará parte do grupo, porque não temos como acompanhá-la pessoalmente, e o maior trabalho do grupo é justamente este. Mas só pelas tarefinhas semanais, creio que muitas serão beneficiadas!
Vamos lá, então!
Para começar com bastante popularidade e mostrar para aqueles que rejeitam o grupo, vou pedir a todas que estão dispostas a começar esse desafio conosco que façam duas tarefas bem simples durante esta semana:
1. Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” 
2. Você vai curtir a nossa página do Facebook (facebook.com/godllywood) e postar sua foto lá com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”
Através dessas duas tarefas, teremos acesso às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, mas sim mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente.
Estarei aguardando você, querida!

Não irie esperar pelas outras meninas que ainda não comentaram, sei que não foi todas que viram mais tenho certeza que elas iram ver depois!

Bom em primeiro lugar sei que todas que ate hoje não começaram a fazer tem sim os seus motivos, e não sou Deus, para julgar ninguém, mais que tal começarmos a fazer-los desde de já? Olha eu estava fazendo mais também, infelizmente acabei me deixando levar pelo ´´ cansaço`` posso colocar assim, mais vamos começar a iniciar os desafios? E vamos agradar a Deus? Lembro-me que quando iniciei no Godllywood, as esposas me ajudou de mais, e tenho certeza que estes desafios irá ajudar muito a vocês e principalmente a mim, tudo tem a sua primeira vez, então vamos começar? Como já estar nos desafios lá da frente, vamos voltar do primeiro ate o ultimo!
Mais tem pessoas que infelizmente dizem que isso é pra PATRICINHA estar sendo ensinada por patricinhas, já ouvi pessoas falarem. Mais não é verdade o tanto que você aprende não é apenas o básico você leva isso para a vida toda, então vamos quebrar o orgulho!
Mais preciso que vocês me ajudem e para que eu possa ajudar vocês ta ligado? Quem vai ?
Se você for, comente aqui em baixo, e iniciaremos amanha, e depois tirem fotos, e me mandem o e-mail ou então post aqui na pagina ou no blog (http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/), o que os desafios tem lhe ajudado!
‪#‎DesafiosGodllywood‬



Um comentário:

  1. Eliene,eu até iniciei fazer o desafio mas nao continuei mas é uma força a mais para eu começar tudo de novo e eu creio que vai haver uma mudança em mim que eu mais quero.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira