quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha: Livro Namoro Blindado!


Olá Olá Olá!!!! Tudo bem com vocÊs? Espero que sim rs, já viram minha empolgação né verdade? Sim estou muito empolgada, porque hoje terminei de ler o livro NAMORO BLINDANDO! Depois de um tempinho enrolando para terminar de ler.. Hoje vou contar pra vocês o que achei, o que mais me chamou atenção, e o que eu pude aprender lendo esse livro de Renato e Cristiane Cardoso!
Gif
O que eu Achei do Livro? O Livro é um excelente livro, tem conteúdos que você jamais adquiri em qualquer lugar ou conversa com alguém, são experiencias vividas que você carrega para toda a vida, eles te levam ao passado para que você entenda como funcionava os namoros de antigamente, e o porque eles davam em casamento. Eles também falam sobre as dificuldades no namoro e etc...
Gif

O que mais me chamou ATENÇÃO?  É impossivel falar somente uma coisa tudo neste livro me chamou atenção, do inicio ao fim, no inicio relutei um pouco não queria ler porque eles te fazem voltar ao passado rs, mais ainda assim li e quando passei a apreciar o livro eu passei a amar este livro como nunca, já havia lido casamento blindando e me surpreendi mais namoro blindando é um livro para quem não quer errar, e para um novo recomeço. E no final de cada capitulo tem um ´´teste`` muito bacana para nós fazermos e descobrir se aprendemos ou não o que é um namoro blindando; eles também falam abertamente sobre o sexo no namoro e no noivado rs, #MOMENTOCONSTRAGEDOR rs, para os timidos e com vergonha de ouvir falar sobre SEXO PREPARE-SE rs! Mais o que eles falam a respeito do sexo é muito importante.
Gif

O que eu aprendi com o livro? O que eu aprendi foi que eu posso estar dentro de um relacionamento blindando no momento em que eu quiser, fiz os testes e aprendi muito sobre o que realmente é um namoro, e sobre o que é noivado e cada etapa que deve ser seguida a ordem que deve ser seguida: AMIZADE, NAMORO, NOIVADO E POR FIM O CASAMENTO! Eles trazem a tona o casamento de antigamente e mesmo que todos os casais passassem por dificuldades eles empenhavam sua palavra em fazer a pessoa pela qual se casou feliz. Que lindo né verdade? rs
Gif

Bom este post ficou grande esperava ficar pequeno ( me desculpem rs) mais o que vale foi a intenção!
Onde você pode comprar este livro? VocÊ pode comprar no Site ou nas melhores livrarias do Brasil!

Ah e sabe da novidade? Tem o par de aliança lindo do Namoro Blindando você também pode comprar no site!

Beijinhos e Espero que tenham gostado, e adquiram o livro, e tenham um NAMORO BLINDANDO!

Um comentário:

  1. Gente este livro é muito bom, ganhei de um amigo que hoje é meu namorado, fiquei sem entender o porque ele ter mim presenteado, e o melhor foi a frase mencionada quando recebi em minhas mãos. disse a ele vou ver se você é blindado ou não.
    nem se que imaginaria que Deus estava mim dando uma luz. enfim pude entender que o amor inteligente é sempre o melhor caminho.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira