quinta-feira, 19 de maio de 2016

Você conhece o Univer?

Olá Tudo bem com vocês??? Espero que sim :)
Hoje eu gostaria de falar sobre a Univer... Muitos já sabem o que é, ou pelo menos já ouviram falar... Certo? Então hoje eu quero falar sobre a Univer!!!


O que é a Univer? A Univer é um portal onde conseguimos assistir reuniões ao vivo ( por exemplo estou assistindo a TERAPIA DO AMOR AO VIVO Agora enquanto digito tudinho pra vocÊs), reuniões de todos os dias e as mensagens antigas do Bispo Macedo, além disso, ainda tem filmes biblicos, palestras, documentarios, e ainda tem mais, tem filmes e desenhos para as crianças, e tem as musicas que sempre ouvimos na IURD ou na rádio... Muito bom né verdade?
E sabe o que é melhor? É tanta coisa para por algo tão baratinho, é apenas 14,00 mensais muito barato né? Então acesse hoje mesmo... Eu já me inscrevi e gente de verdade estou amando... 
Se vocÊ acessar o de 14,00 tem opção de adicionar 2 perfis...


Grande Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira