sexta-feira, 15 de abril de 2016

• Os que fazem a obra de Deus!

Olá Galera como é que vocês estão? Está tudo tão corrido que mal consigo deixar uma postagem pra vocês né? :( Me desculpem!!! :)

Bom hoje eu gostaria muito de falar algo muito forte, muito mesmo gostaria de falar com os obreiros, e aos novos obreiros e ate mesmo aqueles que não são obreiros mais que pensam em um dia fazer a obra de Deus...




O que mais vemos nos dias atuais são pessoas que falam que querem ser obreiros, pastores e esposas, tudo bem ate ai.. Porém acham que é somente conquistar um titulo e pronto, quando na verdade não é nada disso, ser obreiro ou fazer parte da obra de Deus vai além que simplesmente ter um titulo, porque quando vocÊ consegue o titulo que vocÊ tanto queria você passa a fazer a obra de Deus relaxadamente e acaba se tornando maldito ´´ Maldito aquele que fizer a obra do Senhor fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue.
Jeremias 48:10`` A propria bíblia nos dá esse exemplo quando fala daqueles que fazem a obra de Deus de forma relaxada, se torna uma pessoa maldita, em uma versão da bíblia mais antiga essas pessoas são chamas de DESGRAÇADAS Forte essa palavra né verdade? Mais é exatamente assim que nos tornamos quando fazemos as coisas de Deus de forma relaxada, se vocÊ almeja a obra de Deus, por um titulo ou para se colocar acima de alguém saiba que você nunca conseguirá fazer as coisas da forma correta e acabará sendo um maldito... 
E se você está na obra porém esta pensando em sair o Senhor Jesus também nos deixou uma palavra ´´ E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.Lucas 9:62`` Me é necessário falar algo a mais? Se eu falar acaberei atrapalhando o Espírito Santo...
Mais talvez você esta pensando: AH MAIS EU ESTOU MAL, E PRECISO DE AJUDA POR ISSO VOU SAIR DA OBRA E ME CUIDAR... Ok... Mais se você pedir ajudar dentro da obra de Deus o Espírito Santo irá lhe capacitar e usar homens e mulheres de Deus para lhe ajudar.. Não invente desculpa, se você colocou a mão no arado agora vá em frente e não olhe para trás!

Deus Os Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira