quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nossas Vestes!!!

Ola meus amorzinhos como é que vocês tão? Espero que estejam todos bem viu! Hoje eu decidi falar sobre algo que já havia falado um tempinho atras e eu gostei e vi que tinha muitas visualizações, e reparei que a maioria eram meninas se perguntando sobre o que deviam vestir, ou como uma mulher de Deus deve se vestir e etc, então decidi trazer a tona novamente este assunto para vocês aprenderem comigo e eu aprender com vocês Ok? Então vem comigo!! <33


Então amores, muitas meninas tem se convertido, e geralmente nunca sabem o que usar, e a duvida começa a pairar sobre sua cabecinha: O QUE DEVO USAR? SERÁ QUE POSSO USAR SHORT CURTO? BLUSA COM DECOTE? ROUPAS APERTADAS? e Etc.. eu já passei por isso, e olha mulher já tem uma dificuldade tremenda de se arrumar, porque sempre que nunca tem roupa, ai quando se converte complica ainda mais rs, mais eu vou te ajudar... Uma uma pessoa se converte não quer dizer que ela venha ser santa, não de forma alguma, mais ela tem que viver de uma forma santa, ou seja as nossas atitudes tem que ser distintas de todas as pessoas a nossa volta, e principalmente em nossas vestes, nossas roupas falam por todos nós, quer ver como? Se você vê uma pessoa toda de branco automaticamente pensamos que essa pessoa trabalha na área de Saúde não é verdade? Assim também é conosco, quando nos vestimos de forma vulgar, automaticamente quem olhar para nós irá nos ver como pessoas vulgar, em certos casos chegam ate pensar outros tipos de coisa... Porém quando nos vestimos de forma discreta sem chamar atenção, tem pessoas que olham mais logo pensam que menina comportadinha isso e aquilo ne verdade? Então devemos sempre ter muito cuidado com nossas vestimentas, elas falam através de nós ok? Agora vamos para perguntas frequentes!!!

1- Me converti posso usar short curto? Bom, essa pergunta é frequente no meio de jovens, mais eu sinceramente não gosto, mais isso sou EU, não acho uma peça legal para uma pessoa de Deus, vejo o short curto como uma peça intima, muitos me criticam por causa disso porém, eu não mudo de opinião é o que penso. Não acho legal uma pessoa de Deus, usar essas peças de roupas, pois elas estão expondo suas pernas, coisa que ninguém precisa ver!

2- Posso usar blusa decotada? Claro que pode :O :O :O... Calma meninas kkkkkkkkk, deixa eu terminar! Vocês ate podem usar sim, mais acho legal por uma blusinha de rendinha por baixo, acho que fica bem bonitinha e muito elegante, rs, vou mostrar pra vocês uma blusa de frio que tenho e ela é bem decotada,

viu que legal? coloquei uma blusa por dentro quase da mesma cor, que tirou o ar de decotão! E eu amei!!

3- Tenho que usar saia e vestido somente no joelho? Bom, não necessariamente, se a saia for soltinha estilo Gode, ou Midi, não vejo problema em uma 1 dedinho acima do joelho, nada mais e nada menos que 1 dedo, pois se for mais eu já não consigo usar. Agora se a saia for daquelas que se você senta ela sobe um pouco lhe aconselho comprar uma saia abaixo do joelho pois, quando você a sentar-se ela não irá  subir e ficará na dobrinha do joelho...
Usei a saia no joelho e não deu a impressão de está muito grande ( Look Usado no Plegde Nigt

4- Calças tem que ser somente larga? E cós alto? Não calças largas é minha paixão, calça tectel é minha paixão amo calças largas, mais não uso rs, mais minhas calças não são APERTADAS, que para entrar tenho que passar manteiga em minhas pernas para elas deslizarem não rs, elas entram numa boa, sem problemas algum, só que tem um porém como elas são apertadinhas eu uso elas com blusas largas, pois eu acho bem legal, e fica mais despojado! E a respeito do cós, eu tenho apenas 2 calças de cós alto, e no inicio eu não gostava, mais hoje eu uso elas ate de mais, porque o cós alto ele molda a cintura da mulher, diferente do cós baixo que deixa com culotes do ladinho!!

Bom amores essas são perguntas que mais recebo ou então esculto e gostaria muito que vocês deixassem seus comentario abaixo, do que vocês pensam e do que vocês acham!!!!! Espero ter ajudado!
O Link do outro post: Short ou Bermuda?
Tem um video que a Dn. Nubia explica melhot vejam muito bom:Mulheres em foco
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira