quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O que realmente é um proposito?

Olá Amorzinhos vocês estão? Espero que estejam todos muito bem! :D <3
Bom amores, eu gostaria de estar falando um pouco sobre o que realmente é um proposito, mais porque? Você irá entender se continuar lendo.. Vem comigo!!!



Bom, eu geralmente vendo mousse, ou melhor entrego rs, e quando eu estava vendendo ainda, encontrava muitas pessoas virando e me dizendo:´´LINDINHA, NÃO POSSO COMER DOCES, ESTOU DE PROPOSITO``... Bom tudo bem ela estava de proposito, mais um proposito sem comer doces? Qual o verdadeiro sentido deste proposito? Vamos entender... Quando uma pessoa é viciada em algo, qualquer coisa que a faz se sentir livre daquilo ela vai de cabeça, falo isso porque por alguns meses da minha vida estava ficando viciada no Twitter, e logo me veio o Jejum de Daniel e foi o melhor de todos, mais isso me fez bem e eu estava querendo muito me libertar do vicio da internet Ok? Estava com um proposito firme, no que eu queria. Mais poxa vida, fazer proposito para parar de comer doce? Será que ela era viciada em doces, para fazer propósitos ou apenas queria parar e achou uma desculpazinha para não comer mais? O que custa fechar a boca e fazer uma dieta? Não custa nada, mais sabe porque não faz? Porque são pessoas preguiçosas, de verdade, e você não leu errada, são PREGUIÇOSAS esses tipos de pessoas, vou tentar lhe mostrar o que realmente é um proposito!
Significado de proposito: Grande vontade de realizar e/ou alcançar alguma coisa; desígnio: este é meu propósito de vida.
Viram? Isso é fazer um proposito, tomem muito cuidado para não confundirem proposito com preguiça de ir na academia, ou de fazer uma dieta!
Quando eu inicio um proposito é porque sei onde quero chegar, não são por coisas banais, mais por coisas que me faram crescer tanto espiritualmente, como também crescer como pessoa. porque não fazer um proposito pela vida de alguém? Ou um proposito para nascer de Deus?
Se você é viciado em algo eu te aconselho a fazer um proposito, agora se você quer emagrecer, e acha que fazendo proposito de comer isso ou aquilo, vai lhe fazer emagrecer estar muito ERRADA!!
Quer ver um exemplo de proposito? Eu iniciei com o pessoal da fã page, um proposito de oração por eles e pela família deles, todos os dias a 00:00, em fazer de que? que eles fossem respondidos... Viu tem um objetivo!
Amores me perdoem, se fui grossa, mais quero apenas lhe mostrar o que realmente é um proposito, tudo tem seu intuito, tudo tem que haver um objetivo.. Veja o versículo abaixo


9 Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?
Eu te pergunto ate quando você irá ficar fazendo propósitos achando que irá ser respondido, ou parar de comer um tempo ou dois, e depois voltar tudo novamente? Levanta-te ó preguiçosos!!! 

Gostou?
Deixe seu comentário
Ele é muito Importante!

4 comentários:

  1. Deus abençoe, Pra um bom entendedor meia palavra Basta. Deus abençoe poderosamente sua vida

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Eu realmente estou preocupada,pois estou comendo doce compulsivamentee com isso a preocupação de ficar Diabética! Quero seguir com os ensinamentos de Deus e sair dagula.
    Me entende?

    ResponderExcluir
  3. Que desnecessário você falar que não é propósito. Cada um sabe a compulsão que tem, se abster de um vício pode ser um propósito muito difícil de cumprir. Sabe de nada mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou magra. Tenho 1,69 e peso 63kg. Todos dizem " vc pode comer doces que não engorda." Pratico exercícios físicos e não preciso emagrecer. Não consigo ficar um diazinho sem comer doce, e se como um, logo quero comer mais 3,4...
    Acho que a Sra nao deveria generalizar. Estou no 5° dia do meu propósito. E o propósito não é por preguiça. É por abrir mão de algo que me faz muita falta no dia a dia e entregar pra Deus. E cada um sabe o motivo do seu propósito, não cabe a você julgar.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira