quarta-feira, 14 de outubro de 2015

3 Coisas que os Homens Precisam!

Princesas mais Lindas, como vocês estão? KKKKKKKK Sumi ne amores? Me perdoem, mais é que iniciamos o nosso Jejum de DANIEL, que por sinal foi Maravilhoso! Booom Amores eu não vim cá falar sobre o que me fez ficar afastada ne verdade? KKKKKK, Bom Lindas, eu estou indo na terapia do amor, né não se vocês lembram que eu falei sobre isso, mais estou indo rs, e semana passada a reunião foi muito linda, rs, o Pr. falou sobre 3 coisas que todos os homens gostam, mesmo eu não estando namorando ainda assim estou aprendendo, e quando iniciar um relacionamento rs, irei por tudo em pratica!!!


Bom vamos iniciar? Todo homem gosta de serntir-se um Líder, ser respeitado e ser ADMIRADO.

1- Líder: Todo homem gosta de sentir-se um Líder, gosta de estar na frente, de ser contado, de estar sempre sabendo das coisas, e sempre existe maneiras para fazer isso, quer um belo exemplo? KKKK! Se você é do tipo de esposa de fazer tudo por sua cabeça, sem pedir a opinião dele, porque não coloca-lo em seus planos? Ah e você me fala: Ah Maria mais ele não tem uma opinião propria`` Sim, mais se você pelo menos pedir a opinião dele ele ficará muito Feliz por isso.
Gif

2- Respeito: O Homem é o Espelho de Deus, e a Mulher é o espelho do Homem: Linda essa frase não? Mais se o homem não é um exemplo de marido, como você pode ser o espelho dele? Não tem como não é verdade? Mais talvez ele seja um grosso com você, porque você não o respeita, ou você não deixa ele se sentir um líder, por isso ele jamais terá uma reação diferente da dele, que tal você investir mais nele? Que tal sair da rotina? Deixar ele tomar as decisões, respeitar o espaço dele? Se você começa a mudar com ele, ele automaticamente irá mudar com você! ;)
                                          Gif

3- Admiração: Que pessoa não gosta de ser admirada pelo que faz? :O Todos gostam não é verdade? Agora imagina o homem que por si só já tem um EGO bem elevado rs, !!! Todo homem é digno de uma admiração, se seu marido é pedreiro, porque quando está em familia, porque não valorizar o trabalho dele ao invés de reclamar por ele ganhar pouco? Porque não o admirar por uma lâmpada trocada? Porque não admira-lo quando ele sorrir? São pequenas coisas mas que fazem uma grande diferença não é verdade? Rs Se esforce para fazer isso, para admira-lo pelo quem ele é!
                                          Gif

Bom Amores espero ter ajudado vocês, com este post, que aprendi na Terapia do Amor, Ah e para quem ainda não participa vá ate uma Universal mais proximo de sua casa para buscar mais informações!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira