quarta-feira, 22 de julho de 2015

Porque quis o Altar...

Olá Leitores, hoje decidi escrever algo que eu amo interagir, que me faz feliz quando escuto essas palavras, e que me deixa com um gozo tremendo na Alma... Adivinharam? KKKKKKKKKKK! Bom quem falou o Altar, ACERTOU... Irei contar um pouquinho o porque quero o Altar, e quis os motivos para tremenda responsabilidade Ok? Veeeem Comigo se você quer saber...
Barrinhas e Divisórias
- Bom, que eu sempre quis o Altar, isso não  é novidades para as Mulheres e Homens mais antigos aqui do nosso blog rs, mas não se vocês sabem por um bom tempo dá minha vida, eu recusei a vontade de Deus, sempre recusava de verdade, fazia de tudo, mais quando de tratava do Altar eu tirava o ´´corpo fora``, porque não aceitava ir para o Altar, porque eu não sei mais apenas não gostava nem de ouvir falar, me incomodava ao extremo...

Mais teve uma certa vez que estava conversando com um auxiliar da minha IURD, e ele Graças a Deus foi usado por Deus, como nunca vi nenhum outro falando comigo... Estava conversando com ele e ele simplesmente usado por Deus, me fez enxergar a vontade de Deus, eu não compreendi na hora, retruquei, falei que não queria, falei que não era o que Deus, e tentei de todas as formas, e ele então me orientou a falar com Deus, e ver qual a verdadeira vontade de Deus, para mim, ou seja me falou para mim perguntar a Deus, e foi o que Fiz
Primeiro comecei a companhar alguns blogs, que falava somente do Altar, e aquela chama se acendeu dentro de mi, não entendi o porque, mais via Deus falando através de cada post, escrito por cada mulher de Deus.. E Então decidi fazer o que me foi orientado, perguntar para Deus....
Então me ajoelhei e falei para ele: Deus, olha, tu sabes da intenção do meu coração, sabes que eu não queria ir para o Altar, mais olha onde estou hoje, lendo coisas dirigidas ao Altar, e meu pai, se o que estou tendo for apenas uma emoção por favor, me ensina a remove-lá dentro de mim, pois não quero estragar o ministério de um homem de Deus, não fui chamada para destruir e sim para construir, e se for da tua vontade mesmo , que eu vá para o Altar, que as coisas materias e minha carreira profissional já não façam mais sentindo para mim em nome de Jesus Amém...
E foi exatamente isso que fiz, uma oração dá forma que esta acima, estava sozinha mais estava com uma vergonha imensa, e no momento eu só conseguia chorar e chorar, não sabia fazer mais nada, minhas lagrimas falaram por mim, pois não conseguia mais falar nada. E Deus me ouviu, kkkkkkkkkk, sim ele me ouviu, Estou no Altar? No físico ainda não, mais no Espiritual já estou faz tempo kkk, mais de verdade? Estou super feliz, e se meus interesses acabou? Vou te contar só no proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira