sábado, 25 de julho de 2015

Porque quis o Altar... #2


Olá Leitores e Leitoras mais Lindos, como estão? Espero que Estejam todos MUITOOO BEM! OK?

Hoje vamos dar continuação ao que tinha falado no ultimo post , que falamos do Altar, porém hoje falarei para vocês os motivos que me trouxeram para o lugar mais perfeito! Vem comigo!!!


- Falei que alguma coisa teria que acontecer, e foi exatamente isso que aconteceu, meus interesses, que havia pedido a Deus para retira-los ou pelo menos perder o brilho para mim, de fato eles cessaram já não existe tanto como antes, claro que penso, em cursar uma faculdade antes mesmo de ir para o Altar, porém se acontecer de já estar cursando e ainda assim for chamada, abro mão sem pensar duas vezes, rs...
                       
1- Necessidade na Obra: A necessidade na obra de Deus, por pessoas, por instrumentos humano, ela é EXTREMA, certa vez o Bispo Adilson falou sobre isso em um VIGILIA da FJU, ele havia falado que ate conseguem um imóvel e as coisas necessárias para começar o trabalho no local, mais o que mais falta mesmo é o instrumento humano, ou seja ALGUÉM... 

2- O Chamado: Quando é Deus que te chama ele jamais permite que venhamos sair do Altar, não adianta, vocÊ pode ate recusar um tempo, dois tempos, e ate 10 anos, mais quando é Deus que lhe escolhe rs, já era, vocÊ não se vê fazendo nada a não ser servindo a Deus no Altar, o mundo perde o brilho que ainda existia..

3- Desejo de Servir: Quando se existe o desejo de servir a Deus, não importa o lugar, todos os dias é uma nova oportunidade que encontramos para querer servi a Deus, não importa se o lugar é bom ou ruim aparentemente, mais todo o lugar é uma oportunidade de salvar uma vida.

4- Pessoas NECESSITADAS: As pessoas necessitam a todos os instantes de uma palavra, sempre vai ter alguém querendo se matar e necessitando de uma palavra, e se não houver um instrumento humano lá perto? E se não houver uma igreja lá perto? o que não seria dessa cidade? Deste vilarejo? São almas, que necessitam não somente de uma palavra, mais de carinho, mais de um amor,de tudo...

5- Compaixão: Um lugar que eu simplesmente amo de muito paixão? AFRICA, rs, não canso de falar isso não sei o porque, mais esse é um lugar tão lindo, tão rico, um pastor filho de um Bp. foi pra NAMÍBIA, e a felicidade dele, era tão forte que os olhos dele transparecia tal coisa, tanta felicidade, não posso por a foto, mais colocarei aqui a legenda que ele colocou na foto..

"Já fui em muito lugares desse mundo, mais a verdade é nunca tive uma experiência como a de hoje, nunca vi crianças tão animadas por uma pequenas tijela de comida, enquanto servíamos a elas, elas viam nos abraçavam, brincava com nosso cabelo, deram beijos, olha que experiência!
Nada melhor do que Servir ao Nosso Senhor! ''

Se você falar pra mim que isso não lhe comove, me desculpa mais não sei o que, pode lhe comover!

Enfim... A Necessidade tanto da obra, como das pessoas, é muito Grande!

Deus lhe chama!


                   Gostou? Deixe seu Comentário!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira