quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora Não Deus!

Olá Homens e Mulheres de Deus, tudo bem? Espero que SIM!

Bom para quem Acompanha nossa  Fã Page, sabe o porque esse TITULO!

Desde quando cheguei na IURD, via as esposas de pastores todas muito lindas, sempre bem arrumadinhas sempre tão maquiadas, mais como eu ia somente na catedral não via elas durante a semana e se via não sabia quem era elas, apenas via elas durante a reunião de 09:30 sempre bem arrumadinhas. Sim essa eram elas! E então deduzi o seguinte: VOU SER ESPOSA DE PASTOR, PORQUE ELAS ANDAM SEMPRE TÃO ARRUMADAS, E MUITO LINDAS, E NÃO TEM TANTO TRABALHO.
Pronto já sabia o que eu iria ser, mais estava totalmente enganada a respeito de cada uma delas. A vida de uma esposa de Pastor não é perfeita, elas trabalham o dobro de cada uma de nós rs, elas tem, cada pra cuidar, tem o seu marido que depois de ser homem de Deus, é um Pastor, convive com outras familias, as vezes tem filhos, e ainda tem as responsabilidades da igreja... Quanta coisa não?
Logo apos mudei para Minas, e comecei a acompanhar a verdadeira vida das esposas de pastores, pois tinha começado a ir em IURD de Bairro!
- Com o passar dos tempos fui percebendo o quão dificil era a vida delas, a dificuldade que cada uma enfrentava, e comecei a ver que a vida delas não era tão PERFEITA, como eu e muitas tem pensando ate hoje. Bom, mais ainda assim decidi continuar com esse desejo de ser Esposa, de servi a Deus no Altar, esse era o meu maior sonho, meu maior desejo.
Ate que teve um Dia em que chegou um Auxiliar em minha IURD, e as primeiras semanas foi super tranquilo, conversava com ele, respeitando e tendo total temor, ate que ele veio em me perguntou se eu queria ir para a Obra e respondi que sim... E desde esse dia ele ficou no meu pé, a todos os instantes querendo falar comigo quando eu estava sozinha, e nunca quando tinha alguém... E desde desses dias de puro tormento para mim eu decidi que não iria mais para a Obra...

Quer saber mais? Não perca nosso proximo POST!

Gostou? Deixe seu Comentario!
Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira