domingo, 5 de julho de 2015

Agora Não Deus! #2

Continuação [...]

E foi ai que decidi não ir mais para o Altar, E todos que chegavam e me perguntavam se queria ir para o Altar, minha resposta era sempre a mesma: NÃO!
Desde então, tudo o que se dizia a respeito do Altar, eu me sentia como um peixe fora d' água, não comentava muito sobre isso, pois como já tinha decidido não ir para o Altar, não via motivos para querer falar sobre o Assunto, e eu simplesmente me isolava dos assuntos que se dizam ALTAR, FAZER A OBRA, SER ESPOSA ..., não tocava nem no assunto, porém teve uma tremenda diferença, eu evitava o assunto, mais o assunto sempre me achava rs, era incrivel, podia estar em qualquer lugar que sempre vinha alguém falando de Fazer a Obra de Deus no altar, então cheguei a uma conclusão: Irei me afastar dessas pessoas! ( DECISÃO INSENSATA). 
E passou-se um, dois, três tempos, comecei a namorar, com uma pessoa que não era obreiro, e nem tinha o desejo de fazer a obra de Deus no Altar, porém quando achei que isso iria acabar que nada; Foi ai que tudo começou a florescer dentro de mim, sim floresceu algo que pensei que estaria morto dentro de mim. Vou contar pra vocês!

Todos os dias que encontrava com o meu ex namorado, sempre conversávamos bastante sobre a obra de Deus, sobre ele ser obreiro, termos nossas coisas isso e aquilo, só porque chegou um dia que conversando com ele, perguntei se ele queria fazer a obra de Deus no Altar. Perguntei e tipo ele ficou parado alguns segundos rs, e me olhou e falou que nós iriamos fazer juntos e tals. Mais demorou um tempinho terminamos. E quando menos esperei o desejo de fazer a vontade de Deus, e de fazer a obra no Altar. foi muito forte dentro de mim, não consegui explicar e não consigo ate hoje rs.
Foi Algo tão tremendo que eu de verdade abri mão de um sentimento que nunca pensei em abrir mão, foi muito extraordinário! Mais sei que é da vontade de Deus... E se estou ansiosa para começar logo um relacionamento com um Pastor? KKKKKKKKKKKKK De forma alguma, falo pra Deus sempre que quero estar preparada para tamanha responsabilidade!!!

Conclusão: Quando o Senhor Jesus te chama, não há duvidas, pode durar 10 anos, mais Deus ele te honra no momento em que estiver preparada!!! 
Deixe Seu Comentário! 
Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira