sábado, 27 de junho de 2015

Desertos Enfrentados na Obra de Deus #3

Olá Moças e Rapazes, hoje por ser quase o ultimo dia do mês de J unho, estará se encerrando também, a nossa mini serie, DESERTOS ENFRENTADOS NA OBRA DE DEUS! Heheh

Enfrentei muitos desertos, mais muitos mesmo, porém Graças a Deus estou aqui hoje pra contar cada um deles pra vocês, mais hoje gostaria de falar do meu ultimo DESERTO!

- Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu comecei a AUXILAR na SANTA-CEIA, com apernas 15 anos e com pouco tempo de obra, e foi assim durante um longo período da minha vida, rs, ( Só tenho 18 anos), e Deus havia me dado a grande oportunidade de poder preparar o pão e o cálice, no inicio estava apenas auxiliando, mais com o tempo eu que fiquei responsável pela santa-ceia, era uma responsabilidade tremenda ser responsavel por algo tão santo... E assim fiquei cuidando da santa-ceia, não deixava faltar nada, se eu não tinha dinheiro para comprar, os obreiros me ajudavam, mais nunca faltou nada... Graças a Deus!
E quando foi ano passado, eu comecei um relacionamento, que todos sabiam, meus pais, meu pastor, toda a igreja já sabia que eu namorava, fiquei 4 meses apenas, porém o ultimo mês foi o mais dificil, eu estava no meu AUGE, estava sendo a responsável da santa-ceia, então tudo o que o pr. ia falar da santa-ceia era eu que estava de frente, e estava também no GODLLYWOOD, e também namorando, ate então tudo certo. Mais quando menos esperei comecei a perder... De fato PERDER, perdi primeiro o Godllywood, decidi sair por ser uma mente fraca, ouvia tudo o que os outros falavam de mim, e depois perdi o namoro depois de algumas semanas, e no dia seguinte perdi  a santa-ceia, e vocês imaginam como eu fiquei ne?
- Acho que o mês de novembro do ano passado para mim, foi o meu pior deserto, meu pior mês, um dia antes, eu tinha decidido terminar meu namoro, devido um caso ocorrido um dia antes, e no dia seguinte cheguei cedinho e preparei a santa-ceia mesmo com o coração apertado pela decisão tomada um dia antes, mais ainda assim fui pois era responsabilidade MINHA!
E quando subi para a reunião de obreiros, foi ate tudo normal achei que o meu pastor havia esquecido o fato ocorrido, ate eu estava descendo e ele me chamou, e me mandou subir, então obedeci. Quando cheguei novamente na salinha de reunião, estava calma, e ele chegou, e me chamou, me pôs na frente de todo os outros obreiros, e falou algumas coisas, e me olhou e falou: VOCÊ NÃO VAI MAIS CUIDAR DA SANTA-CEIA......... Aquelas palavras abriam o chão e eu cai, nunca esperava isso, de verdade nunca esperei ter que sair da santa-ceia por nenhum motivo, sempre me esforçava para dar tudo certto, para nada faltar, e por causa de um problema eu sai.... Naquele momento estava calma, o Senhor Jesus me acamou, mas como eu sou humana, minha vontade era apenas de chorar e chorar, mais me mantive forte, não chorei, sorri quando os obreiros vinham falar comigo, agi normalmente, mais quando estava no caminho de casa, não aguentei, chorei me derramei em lagrimas, conversando com o meu pai, e ele falando eu só sabia chorar, e mais nada, era a unica coisa que eu sabia fazer... CHORAR, CHORAR E CHORAR!
Eu havia perdido tudo o que eu mais temia perder, e lembrei daquela palavra de Jó: O QUE EU MAIS TEMIA ME SOBREVEIO!
Isso tinha me acontecido, e o pior de tudo, tudo de uma só vez. Aquilo me enfraqueceu, porém eu me mantive firme, e não deixei me abater conforme os dias iam se passando, jamais. Tomei minha posição, e fazia de tudo para me levantar... Conclusão?
Hoje eu voltei para a Santa-ceia, não voltei para o Godllywood Ainda, rs, mais irei voltar ano que vem... E o namoro? Não voltarei, pois meu foco estar totalmente no ALTAR!!!

E meninas, se acham que eu guardei magoa do pr, jamais, vi como Deus cuidando não somente de mim e da obra dele também quando estava bem de novo, voltei para a Santa-ceia de AUXILIAR ,mais estou tão feliz estou aprendendo ainda mais... Enfim este foi o meu ultimo desertos rs, enfrentando!
Veja os primeiros post: Desertos Enfretados na obra de Deus
Desertos Enfrentados na Obra de Deus #2
Deixei Seu Comentário!
Beijinhos Cor de Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira