terça-feira, 16 de junho de 2015

Desertos enfrentados na Obra! #2

Olá Leitoras e Leitores tudo bem com vocês? Espero que SIM!!!
Hoje estou aqui de novo para falar com vocês de mais um deserto enfrentado na obra do meu Senhor Jesus, e Graças a Deus foi mais um que eu consegui vencer!!! Vamos lá?



- Meu segundo deserto enfrentando na obra de Deus, foi muito tenso, pois estava sem forças alguma para enfrentar este deserto, e quando menos esperei já estava nele,  e eu também não vigiei, achei que estava tudo indo a mil maravilhas; Comecei a conversar com uma pessoa, na época eu tinha 15 anos, e ele já tinha seus 18 anos, então dava uma diferença boa, não tinha nada de mais eu conversar com ele, ate começar a fazer tudo isso escondido, sempre que íamos conversar era geralmente a noite, quase nunca por telefone geralmente era mais por Facebook, mesmo, e depois começamos a se falar por telefone para mim, estava indo tudo a mil maravilhas, não via nada de mais acontecer... Ate que começou pelo meu pai a descobrir, depois todos descobriram inclusive meu pastor, na época eu fiquei muito envergonhada. devido tudo o que eu havia feito, e quando achei que tudo isso ia acabar, me foi chegado a noticia que essa pessoa estava conversando também com uma outra pessoa :O! Esse foi um dos meus desertos enfrentando, logo depois o meu pastor mudou e veio um outro e que já estava sabendo do assunto, e ele me chamou e me falou que se eu continuasse, iria me tirar da obra! Aquelas palavras entoaram dentro mim, e nunca mais tive contato com essa pessoa rs!

Mais a conclusão de tudo isso? Simples, não tem nada em OCULTO que não seja REVELADO!
Não adianta tentar fazer escondido, sempre a verdade irá vim a tona! E quando tudo isso veio a tona, eu estava fraca espiritualmente, quase saindo da obra, mais o Senhor Espírito Santo, me deu uma segunda chance, e confiou mais uma vez em mim!! E hoje já tenho 4 anos Graças a Deus!!!!!

Gostou? Deixe seu COMENTARIO!
Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira