terça-feira, 19 de maio de 2015

Mascará para Cílios- Color Trend!

Bom Dia, Bom Dia Bom Dia, Princesas mais Lindas da minha vida!!!
Eu tinha falado que iria fazer um post falando sobre a Mascará para cílios da COLOR TREND que eu super amo sim sim, são realmente bons os produtos da Color Trend, e são super baratinhos! Eu sempre uso... Vou mostrar pra vocês, e depois digo minha opinião Ok?
[oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh] [oh]


E o resultado foi este, um cílio realmente Bem Grande, e volumoso, eu de verdade amei, e o melhor de tudo ele é a prova d' água, ele não mancha tanto como os outros, o resultado é muito bom, e ele custou bem baratinho...
Você consegue achar o mesmo em um folheto da AVON, este eu comprei por 9,99 Super baratinho não é verdade?
Vale a pena!

Gostou? Deixei seu Comentário!
Beijinhos Cor de Rosa!
[oh] [oh]
[oh] [oh][oh] [oh]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira