quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mês de Maio...

Olá Homens & Mulheres de Deus como estão tudo bem?
Bom, o Espírito Santo esse mês veio com um proposito muito bacana e gostaria de compartilhar com vocês, ta bom? Então VALORIZEM.
Geralmente passamos o ano inteiro reclamando de nossas vidas, sempre reclamando, por tudo o que acontece, porém nunca lembramos que Deus tem nos dado dia apos dia uma imensa oportunidade tremenda de lutar por nossa salvação. Mais será que você tem dado ao Espírito Santo, a Deus, o seu melhor? Será que vocÊ tem se esforçado para agrada-lo? Se sua resposta for Não, venha participar e mesmo que sua resposta for sim continue e participe..
Você obreiro (a), porque não se dar mais ao Espírito Santo? Porque não lutar para trabalhar mais nas reuniões? Para atender mais as pessoas? Porque não tiras pelo menos uma hora do seu dia para falar de  Jesus para alguém? Porque não fazer mais do que tem feito? Porque não passar o dia de sabado inteiro na igreja ( Caso os solteiros)?, faz tempo que você não tem mais o primeiro amor não é verdade?
E o sr Pastor e Esposa, para que mesmo foram chamado? E a quanto tempo não tem dado o melhor para que o povo seja liberto das guarras do diabo? A quanto tempo a sra Esposa não tem feito reunião com suas obreiras? A quanto tempo não se interessa em fazer um simples atendimento? A quanto tempo o Sr Pr. não derramou suas lagrimas implorando ao Espírito Santo para descer sobre a vida desse jovem? Dessas almas?
 E você Jovem que tá anos na igreja e ate hoje não foi batizado com o Espírito Santo? Porque isso ainda aconteceu? Porque você tem se dado mais, porque você começou a trabalhar esta sem tempo para ir a igreja, ou cansado de mais para poder acordar cedinho para buscar o Senhor né? E se Jesus voltar e lhe encontrar dormindo e sem o Espírito Santo? E ai? Pense nisto!
Convido todos que estão lendo este post, para vim participar deste proposito que o Espírito Santo inspirou, e para entregar o seu mês de Maio para o Senhor Jesus, e se dar ainda mais, ou se dar muito mais ao Deus que lhe renova as forças dia apos dia!
Venha e faça parte você também!
Instruções:
Primeiro você irá falar com Deus a seguinte oração: SENHOR EU TE ENTREGO ESTE MÊS DE MAIO, E TAMBÉM IREI ME DAR AINDA MAIS PARA TI Ó SENHOR, QUE ESTE MÊS A MINHA VIDA VENHA AVANÇAR AINDA MAIS, E MINHA VIDA ESPIRITUAL VENHA SER BLINDADA.
Logo apos, você irá falar pra Deus o que você irá fazer para ele, não precisa ser necessariamente somente ao Senhor, mais se você tem magoa de uma pessoa, chegue perto dela e peça perdão, entregue um presente com um lindo sorriso no rosto.
Se você não na igreja pela manhã por cansaço vença-o agora, e priorize o Senhor Jesus, e comece a ir a partir deste domingo, e não se leve pelo cansaço agrade a Deus e não a sua carne.
Se você só colocava o uniforme 1 vez procure por pelo menos 2 vezes na semana não somente este mês mais todos os meses. Ok?

E a foto você irá compartilhar se possível por ela de capa em seu Facebook pelo menos durante 2 semanas. !
Deus Os Abençoe.
Deixe seu Comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira