terça-feira, 7 de abril de 2015

Mascará para Cílios!

Olá Minhas PrincesaaaaaaaaaaX! Bom Dia, Boa Tarde Boa Noite HEHEH!
Vamos iniciar hoje o Quadro Maria Moreira que irei estar falando um pouco sobre a Mascará para Cílios.


Na foto ao lado estou usando uma Mascará para Cílios para deixa-los um pouco mais alongados, para dar uma realce maior em meus OLHOS,( Não reparei na marca da mascará). Mais eu super gostei dessa mascará amei de verdade, e achei que ficou Super enorme kkkkk.

Já nesta imagem estar somente a foto dos meus olhos, e como vocês podem perceber, estar mais alongados do que o normal deles!
Para a pessoas que tem olhos claros, como o meu, é sempre bom esta usando para estar alongando,  realçando ainda mais a beleza dos seus olhos!
Meninas espero que tenham gostado, e possam estar usando ainda mais a mascará para cílios, que fica super lindo, e tem como dar outros efeitos aos seus olhos...
Meninas tem um Site que eu achei muito legal explicando um pouco mais a função da mascará de Cílios!
Beijinhos Cor de Rosa!
Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira