segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cuidado com as Unhas: Esmaltes Vermelhos

Boooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiia Meninas Lindas!
Como vocês estão? Espero que estejam Todas Muito Bem! Ok?
Vamos começar o nosso post de hoje? Vamos começar falando sobre o ESMALTES VERMELHOS! Super amo kkkkkk.....
Eu vejo o Esmalte vermelho como um Amigão, kkk, pois sempre que passos eles eu na maioria das vezes escondo as imperfeições das minhas unhas ou então as craticulas mal tirada. Porém tem uma coisinha bem pequena, que eu também gosto sempre de esta citando, esmalte vermelho com unha pequena eu não acho tão legal, eu ate uso, mais não por gostar, eu acho bonito Vermelho, mais não uso muito pois estou sempre com as unhas curtinhas, não são cortadas são ruidas kkk, ( Tenho que larga esse habito). Mais ainda assim eu uso, acredito que o Vermelho ajuda a crescer a unhas.
Ah uma dica: Não permita seu esmalte vermelho descascar, pelo menos eu não gosto de esmalte vermelho descascado fica muito feio, e eu sinto um certo nojinho kkk, tá sei que ta parecendo ser fresca, mais é feio mesmo, e eu não gosto! kkkk!
E o Esmalte Vermelho tem que ser retirado todos os borradinhos que ficam em volta da nossa unha, e dos nossos dedos, pois se não forem retirados ficará muito estranho!
Vamos ver algumas cores que combinaria com você?
Eu vejo que o Esmalte vermelho combina tanto com Branquinhas, ou com Morenas, tanto faz, o Esmalte vermelho é nosso aliado sempre!
Esmalte vermelho que eu gosto:
Deixa Beijar Colorama
Rubi: Risque
Maçã do Amor: Risque
Inveja Boa: Risque
Nunca fui santa: Risque dentre outros!

Não importa se você é branca ou morena o Vermelho vai sempre combinar com vocês!
E ai gostam?
 Deixe seu Recadinho!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira