terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Atração por pessoas do mesmo sexo...

Olá Amigas como havia falado antes que iria fazer um post falando sobre TER ATRAÇÃO POR pessoas do mesmo sexo!
Bom, quem me acompanha sabe do meu testemunho, e quem já leu também irei resumi-lo rapidinho pra entrarmos no assunto!

Quando mais nova por dos meus 8 a 9 anos, ou ate mais nova tinha um desejo insaciável por sexo, não entendia mais só sabia que precisava fazer alguma coisa em questão disso tudo, e o que eu fiz? Comecei a procurar meios para que isso acontecesse ( não irei falar pois era algo muito horrível para uma criança), e com tudo isso, me acarretou uma certa atração por pessoas do mesmo sexo que eu, ou seja MENINAS, desde os meus 7 a 8 anos, comecei a querer ficar com meninas, não que eu não tivesse atração também por rapazes mais meninas para mim era melhor, e muito mais atraente... E com isso comecei a ficar com uma menina  com um parentesco bem próximo, fazíamos de tudo absolutamente tudo, como éramos crianças se não me engano temos apenas 4 ou 5 anos de diferenças de idade, então ela era um pouco mais velha do que eu, e quando iramos tomar banho juntas, acontecia de tudo que alguém possa imaginar, não apenas beijo... Esse é o meu testemunho resumido...
Onde estou querendo chegar? Bom meninas, e Rapazes também, quando eu era criança podia-se dizer que era inocência mais eu cresci também e continue com o mesmo desejo, com um pouco menos, mais ainda assim continue, isso não cresceu tanto porque comecei a ficar com rapazes, mais as vezes ainda conseguia lembrar de como era ficar com uma menina, de como era se relacionar com alguém do mesmo sexo...

Ops.. Tenho que ir continuamos depois do JEJUM DE DANIEL
Beijos!
Deixe seu Comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira