terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Altar...

Olá Bonequinhas quanto tempo não falamos do Altar hein!!!
Esses dias eu recebi algumas perguntas no Ask, perguntando se eu queria fazer a OBRA NO ALTAR, e respondi que estou nas mãos de Deus e o que ele quiser pra mim eu também quero, bom mais não achei muito sensata a minha resposta pra essa pessoa não, porque? Simples, pois Deus ele age conforme o nosso querer, se queremos ir pra Obra obviamente ele irá nos abençoar com uma pessoa que queira também ir pra OBRA, que tem o mesmo OBEJTIVO QUE VOCÊ!
Agora se você ver que não quer ir pra Obra, então faça o seguinte: GLORIFIQUE O NOME DELE AQUI NA TERRA, ENRIQUECENDO A CADA DIA MAIS...
          
Meninas que querem o Altar, entendam uma simples coisa!!!
O Altar não é Brincadeira, o Altar, não é pra quem quer AVENTURA, ou pra quem quer somente casar com um Pr pra ter titulo não, por favor não vejam o Altar dessa forma, o Altar vai muito além disso, o Altar, é algo SUBLIME, e não pode-se considerar algo qualquer...
Então se vocês realmente querem o Altar tem que saber de algumas coisas!!!
·         Ira sacrificar sua vida pessoal, pra viver a serviço de almas
·         Irá sacrificar seu desejo de estar sempre perto do pai da mãe, ou algum familiar, a obra de Deus você entrar só você e seu esposo
·         Sacrificar desejos pessoais seus, como ter filhos, morar em uma bela casa e etc...
·         E o principal, TER AMOR PELAS ALMAS, POIS VOCE VAI ESTAR ALI 24 HRS A SERVIÇO DE ALMAS, A SERVIÇO DAS COISAS DE DEUS.!!!!
·         Então se você diz querer o Altar pense nisso e em dezenas de outras coisas que você terá que abrir mãos, ah e não vá pro altar pra aceitar ser mais uma não seja a diferença lá!
·         Beijão ate a próxima Lindas!!!

          
Deixe seu Comentario! Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira