quinta-feira, 16 de outubro de 2014

3 Coisas a Observar!

Amigas, como vocês estão. Espero que estejam todas bem!
BOM Amigas Leitoras eu havia falado para vocês que iria contar um pouco como tive a certeza que a pessoa que estou namorado era e é de Deus. Bom amigas gosto de sempre citar alguns itens vamos lá? Hoje eu vou citar apenas 3


1-    Ele tem comunhão com Deus: Isso é primordial para que um relacionamento venha dar certo, ambas as partes tem que estar bem com Deus primeiro para depois entrar em uma relacionamento saudável.
2-    Conversar com o seu Pr: Amigas se eu falar para vocês que depois que ele falo com a mãe dele a segunda pessoa a saber foi o nosso pr? Kkkk, serio é verdade, nosso Pr. Ficou sabendo e depois de uns dias ele me falo isso :O e nós chegamos ao acordo dele conversar com o meu pai, e meu aprovou e concordou com tudo, mais porque ele primeiro chegou no meu pr. E falou!
3-    Ele me aproxima de Deus: Como eu já havia falado antes ele sempre me chama pra fazer uma oração, e sempre estamos lendo a bíblia ou falando de coisas que edificam quer um exemplo: De quando fomos batizados com o Espírito Santo, ou de quando vamos evangelizar juntos, e se um dia formos para a obra.

Ta vendo menina dá pra ter um relacionamento saudável sem precisar de muitas coisas, ele me faz bem, e sempre que somos praticamente obrigados a ficar longe um do outro é horrível rs.! Nos damos muito bem Graças a Deus <3
Bom amigas isso foi alguns dos itens que observei no meu namorado, e espero que vocês possam observa isso também!
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira