sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Abraço...

Oi Amigas Leitoras, como estão? Espero que estejam todas Bem...
Bom no nosso ultimo post, havíamos falado sobre o BEIJO. Alguma de vocês lembram disso? Então, como eu havia falado que o beijo é um dos principais motivos para um casal cair em tentação.. Mais e o Abraço será que não? Procurei o que significa um Abraço, e olha o que eu Achei!
Veja também: O Beijo







                           
Um abraço significa carinho, amor, afeto e amizade. Um abraço estabelece uma ligação íntima e saudável entre as pessoas. É bom tanto para quem dá, quanto para quem o recebe.É um gesto simples, porém carregado de sentimentos. Desde a infância, as pessoas aprendem a abraçar aqueles que lhe são próximos para transmitir emoções diversas, seja em momentos de alegria, tristeza, saudade ou, simplesmente, quando dá vontade.
Um Abraço, é algo maravilhoso, de praticar, rs, adoro abraçar, acho que quando eu nasci já, nasci abraçando minha mãezinha rs, gosto muito de dar abraços, e de receber abraços... Mais vamos pensar também nos probleminhas que um abraço traz?  Da mesma forma que o beijo, se abraçamos alguém com segundas intenções, também iremos pecar, mais porque? Porque com o Abraço você libera e recebe energia, que legal neh rs, então se abraçarmos com uma ideia errada, o que era para era algo, legal e agradável, se torna pecaminoso, e ruim... :(!
Viu meninas? Com um abraço, podemos tanto se levantar como Cair, também tomem cuidado, vocês que estão namorando um abraço também é uma expressão de Carinho, e nada além disso...
Dica: Quando forem se abraçar, jamais permita que seus corpos, fiquem tão próximos um do outro, ou que pelo menos as partes intimas se aproximem!
               
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira