quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Minha Experiencia no Templo de Salomão!

Oii Amigas lembram que eu ia compartilhar com vocês, um pouco da minha experiência no Templo de Salomão? Então eu vou falar hoje rs”
Bom, eu estava super animada, para ir pro Templo rs, a 4 anos esperando para entrar e contemplar a presença do meu Deus huhu rs.! E quando eu fiquei sabendo que minha passagem para o templo, foi antecipada, quase morri de felicidade rs, e contando os dias para chegar o grande dia, passando-se alguns dias chegou o tão esperado dia 11/08/14. E fui para  a minha iurd, por volta de umas 00:30 e esperei ate as 2:30 rs, fiquei muito feliz esperando. E passando algumas horas, cheguei no Eldorado, e sai de lá por volta das 3:30 da manha. E chegamos lá em SP por volta das 12:30 e chegando lá estava admirada com tudo de SP, e alguns minutos antes saímos para bebermos água e conhecermos a João Dias, e só bebi água não deu tempo que eu entrasse no Salão principal L!


E quando voltei pro Onibus, eu comi um lanche básico, e quando estava indo pro Templo, passei mal, minha pressão baixou, e fiquei um pouco tonta, devido o calor e também ao remédio que eu havia tomado, para não passar mal durante a viagem. E quando fui pra Explanada do Templo, o calor estava intenso, e conversando com a minha amiga, falo para ela que estava passando mal, e ela logicamente se desesperou, e quando menos espero, o que acontece? Desmaio, não sabia exatamente o que estava acontecendo rs, só sabia que tinha muitas pessoas me olhando, e todos gritando que os paramédicos estavam vindo, e eu fiquei um pouco desorientada, e desci as escadas, para descer para a enfermaria, e ao descer, descobri que minha pressão havia baixado ate de mais da conta, chegou a 8 por 6 :O, muito baixa neh? Kk, e o medico me fez ficar no soro para voltar ao meu normal kk!
E quando voltei, era a hora de entrar no Templo de Salomão ♥!
Meu Deus, kkkkkk, quase morri do coração, ao entrar, estava com muitas dores, devido o soro, e quando pisei os meus pés lá dentro, toda dor havia passado, e uma paz invadiu o meu ser, Meu Deus o que era aquilo? Que Extraordinario kkkkkk, tremendo, estava tentando imaginar a Grandeza do meu Deus, não tinha como, kkkkk, ele é simplesmente Grande, Tremendo. Sem palavras para descrever, e enquanto a reunião não começava, eu estava lá olhando para um lado, e pra outro, não conseguia acreditar que realmente estava lá dentro, kkkk, as lagrimas queriam escorrer pelo meu rosto mais não as deixei kkkkkkkk.. E enfim a reunião começou, o Bp. Clodomir que realizou a reunião, e quando ele começou, eu já estava com muito sono, pelo remédio e também pelo soro, mais eu resisti ao sono e a tudo, assisti a reunião me concentrei e foi maravilhoso.
Bom pessoal essa foi a minha experiência foi grande o meu sacrifício neh? Kkkkkkkkkkkk Mais valeu muitoooooo a pena, passaria por tudo novamente ♥

Vamos ver as fotos?
Chega de Fotos kikkkkk!
Beijinhos Espero que Tenham Gostado....
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira