quarta-feira, 9 de julho de 2014

37 Anos de Universal!


Oi Amigos(as) Leitores(as) Como estão? Espero qe estejam todos bem kk, Eu estou Ótima..!
Então estou aqui para falar com vocês do nosso aniversario dia 09/07 sim o Aniversario da nossa mãe Universal, da nossa segunda família, e para alguns ate mesmo a primeira família rs, e eu vim aqui parabenizar nossa querida Universal, pelos 37 anos de muita vida, de muitas lutas, de muitas perseguições e também de muitas Vitorias, pelos Prs. E  Esposas que tem se dedicado uns a 20 anos, outros a 2 anos, outros a alguns meses, mais todos na mesma fé, passando o mesmo Espírito e com o mesmo OBJETIVO DE SAVAR ALMAS, SALVAR VIDAS, Sim pois este é o nosso Dever nosso prazer.
Parabenizar a todos os OBREIROS E OBREIRAS, que tem se dedicado tanto quanto s PRS. E suas respectivas esposas, aqueles obreiros pela qual passam lutas, e ainda assim não desisti de lutar por cada um que sofre lá fora. Parabenizar a cada grupo que tem crescido dentro da nossa IURD, tanto a ESCOLINHA (EBI), quanto ao FORÇA JOVEM UNIVERSAL (FJU), quanto a EVANGELIZAÇÃO, e agora o nosso querido Grupo da 3ª Idade o nosso Querido CALEBE. Nossos grupos tem crescido muito mais do que possam imaginar, rs nossa evangelização chegando antes do tempo, nossos jovens resgatando almas da mão do diabo, nossos Senhorzinho e Senhorinhas resgatando e ensinando aos outros, e a nossa EBI? Essas crianças tem arrebentado ainda mais.
Quero parabenizar a todos os Blogs, e Sites, e ate mesmo as comunidades, que não se envergonham de pregar a palavra de Deus, e escrever de todo o Tamanho a Igreja que ela faz parte, que não tem vergonha de dizer : EU SOU A UNIVERSAL.
Agradecer a Deus pela vida de nosso querido e admirável BispoEdir Macedo, que tanto lutou que para que hoje a nossa querida Universal estivesse em mais de 200 países, e agradecer também pela vida de nossa querida Dn Ester Bezerra que  se também não fosse por ela, o Bp. Jamais conseguiria sozinho,     se não tivesse com uma Conselheira  ao seu lado.
Agradecer a vida de ca da bispo, obreiro prs. E suas respectivas Esposas!
DEUS OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE VIDA 37 anos de Muitas Vitorias! E suas respectivas Esposas!

DEUS OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE VIDA 37 anos de Muitas Vitorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira