segunda-feira, 2 de junho de 2014

• O Príncipe Virou Sapo! Part. 4

E contei para ela o motivo todo de tanta felicidade, e ela só me falou´´ Toma Cuidado``!
No dia seguinte reclamei com ele pois eu não havia falado com ele no dia anterior :(, e ele com toda a Paciência do Mundo falou:
Pr. Caio:Calma meu Amor, não deu para mim entrar pois sai com o meu regional!
E eu toda arrogante não quis nem saber e só falei:
Eu- Parabéns Pr. Caio me trocando pelo seu regional.
Quanto egoismo, poxa, meninas mais ele gostava tanto de mim, que  sei lá estava me apegando cada vez mais a ele! 


E passamos um dia inteiro conversando, no dia seguinte, e eu nunca havia falado com ele, que o amava, o contrario, falei para ele, que Amar é algo muito forte, e então só falávamos que nos gostávamos muito! E era sempre assim antes de nos disperdemos, sempre falávamos um para o outro! Tchau meu Amor eu te gosto muito. kkkkkkk!
E tínhamos sempre essa brincadeira de casais apaixonados, quem falava primeiro que gostava ganhava, e eu sempre falava primeiro! Era tudo do jeito que pedi a Deus, nosso Senhor, eu estava tão feliz, estava ´´ realizada`` com  o meu Anjo, todos os dias falando com ele, e ate que passei o meu numero para ele, e nos conversando sempre, no Facebook, ele me perguntou:
Pr. Caio ´´Amor, eu posso te ligar hoje?``
E eu fiquei mega feliz com isso e só respondi:
Eu- ´´ Claro que pode meu amor, meu príncipe, mais liga a tarde pois não irei estar em casa``.
Ele só podia me ligar quando eu não estava em casa, pois meus pais ainda não sabiam! E um grande dia, ele me ligou, demorei um tempo para atende-lo, estava tomando coragem para poder atender, meu coração estava saindo pela boca, estava super disparado, como se estivesse pecando! Mais eu estava mesmo....
E quando atendi só olhei e pedi a Deus perdão, e falei: Oiii. Toda sem graça falei!
E ele só me respondeu
Pr. Caio´´ Amor Me perdoa pela demora em te ligar, estava conversando com o meu regional``.
Sim mais uma vez o regional dele, pensei; Eu estava muito ansiosa, e cada vez mais feliz, e naquele dia conversei a tarde toda com ele, parecia que eu estava nas nuvens. Sim lá nas nuvens kkkkkkk. E sempre conversando eu estava cada vez mais feliz, e envolvida com ele. Ate que teve uma vez onde ele me ligou umas 22:00, e estávamos nos falando, ele estava doido para dormi, e sempre nos falávamos de 22:00hrs, ate 00:30 para mais... Algo que também é errado. E sempre nos falávamos achando que iria dar tudo certo para nos dois, quando na realidade começamos errado. Ele me perguntava se eu não iria falar com os meus pais e eu sempre dava desculpas falando que não, porque eles não iriam aceitar e que ele me desse um tempo, e ele com toda a paciência, mais uma vez me falou:
Pr. Caio: Tudo bem amor, te dou todo o tempo do mundo, mais fala logo por favor, quero te conhecer pessoalmente.
E sempre fugia da santidade nossas conversas, ele sempre me falava que queria me abraçar e me beijar... Uma certa vez ficamos de 22:00 ate as 6:00 da manhã, conversando coitado, ele tinha reunião no outro dia, e eu não deixei que ele fosse dormi, e ele estava super cansado, mais estava com tanta saudade dele, que pedi que ele ficasse, e ainda fiz chantagens. Como que pode isso? E ele me suportando com muita paciência, ficou comigo, ainda pude dormi um pouco mais, só porque ele coitado, teve que ir para a reunião com o regional dele, mega cansado, e o regional dele, já sabia de mim, mais ainda não sabia, que ninguém sabia :(
Nos Deixe um Recadinho Beijinhos!


2 comentários:

  1. Oi , por acaso descobri a pagina espaço das mulheres de Deus no facebook e estou amando as postagens na pagina , hoje vim dar uma olhadinha no blog e amei ,gostaria de pedir pr senhora escrever sobre libertação e o espirito da duvida,pois tenho visto muitos jovens se libertar e depois caem na armadilha da duvida,eu também estou sofrendo muito com a s duvidas e como sou jovem os jovens da minha igreja se sentem + a vontade de conversar comigo a respeito da fase de libertação que estão passando e muitos ficão com duvida ou nao tem forças para lutar, fica com Deus e que Deus abençoe a senhora abundantemente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2014/06/fui-batizada-com-o-espirito-santo-mesmo.html

      Aqui estar! =) Deus Abençoe *-*

      Excluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira