sexta-feira, 7 de março de 2014

Ele Não quer o Altar.. Part. 3


Olá meninas!

Já essa nova história que também serve de alerta e ajuda para muitas meninas, só tem alcançado 600 a 700 visitas.. Vamos ajudar a ganhar almas?
Compartilhe o link dessa história nas suas redes sociais, e recomende para as suas amigas e obreiras da sua igreja.. Posso contar com a ajuda de vocês?

Grata desde Já.. Beijos


Mesmo vendo o Fernando todos os dias na igreja, ele nunca mais me demonstrou interesse.
Ele sempre estava perto dos meus pais, mas sempre conversando sobre qualquer assunto menos sobre mim.

Já havia se passado um mês que ele havia pego o meu número e não me ligou nenhuma vez.
Então eu decidi dar uma chance para o IBURD Michel me conhecer melhor.
Começamos a conversar e então ele me pediu para orar com ele..

Ah.. O Michel parecia perfeito, ele era bonito, era doce, e mostrava ser um homem de Deus.
Eu fiquei muito empolgada de estar orando com ele e pensava que essa era a resposta de todas as minhas orações, pensava que enfim ia realizar o meu sonho de ir ganhar almas no altar.

Eu nem falei nada do Michel para o obreiro Fernando até porque ele não me procurou mais.
Mas ele ficou sabendo  através das redes sociais 

Eu estava tão ansiosa e tão empolgada , que mal estava orando já tinha colocado uma foto dele no meu "orkut", e assim que o Fernando viu, ficou muito chateado
.

Ele ia me pedir em namoro, quando soube que eu estava com outra pessoa, ele não sabia que eu estava só orando, pensou que eu já estava até namorando, e isso o deixou muito revoltado e magoado..
                                      
Continua...
Fonte: Diario de uma Obreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira