quinta-feira, 6 de março de 2014

Ele não quer o Altar... Part. 2

Olá Meninas , Hoje temos mais uma parte da nossa história da vida real.
Peço uma coisa a vocês, se vocês estiverem acompanhando essa nova história deixem um comentário.. 
O comentário de vocês é muito importante para mim!
Beijos






Ele chegou até mim, com aquele ar galanteador.. Começou a puxar conversa comigo, o que nunca havia feito antes..


Ele havia saído de um namoro de 5 anos, e estava muito triste e solitário assim como eu.
Acho que por ele ser comprometido todo aquele tempo eu nunca tinha parado para olhar pra ele diferente..

Mas quando ele veio até mim com as suas palavras doces, eu percebi o quanto ele era lindo.
Com o seu cabelo loiro dourado, seus olhos castanhos claros e seu sorriso encantador, ele acabou me arrancando suspiros.

Conversamos por horas nesse dia, e então ele pediu o meu número de telefone e eu dei..
Assim que terminamos a conversa e cada um foi para o seu lado, ele me ligou para confirmar o número e propor que nos conhecêssemos melhor.

Eu não pensei nesse momento que ele não tinha o mesmo objetivo que eu, já que ele era jogador de futebol, eu apenas me deixei levar por aquele momento, estava muito empolgada de saber que alguém estava interessado em mim.

Só que nessa mesma semana fiquei sabendo que um IBURD também estava interessado em mim, e gostaria de me conhecer.

Eu nem estava acreditando! Tanto tempo esperando alguém e ai de repente aparece logo dois rs'
Daí em diante eu comecei a viver um grande dilema, pois, eu tinha que escolher entre o obreiro da minha igreja Fernando, e o IBURD Michel..

Mesmo sabendo qual dos dois eu deveria escolher, eu cheguei a ficar na dúvida, até porque o Fernando , estava sempre por perto, e estava se aproximando até mesmo da minha família, enquanto o Michel, eu só via de vez em quando na Catedral.

Mas eu não agi no impulso e nem na emoção, como não estava diretamente ligada a nenhum dos dois eu finalmente escolhi..

Veja a Prima parte: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2014/03/ele-nao-quer-o-altar.html
Fonte: Diário de uma Obreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira