segunda-feira, 3 de março de 2014

Ele não quer o Altar ..

Olá Meninas!!
Antes do nosso testemunho sobre a filha de pastor, nós vamos começar mais uma pequena história da vida real..
O testemunho de uma obreira , que deseja o altar , mas que quase frustrou os seus sonhos por causa da ansiedade sentimental.
Espero através dessa história ajudar muitas obreiras que estão na mesma situação, quis publica-la exatamente porque recebo e-mails de obreiras que se encontram na situação que essa obreira esteve, sem falar daquelas que eu não conheço.

Vamos lá?




Eu sempre quis o altar.. Desde que era pequenininha, lá na EBI quando a tia me perguntava o que eu queria ser quando crescer eu dizia prontamente : Esposa de pastor!
É claro que na época eu não sabia bem o significado dessa obra maravilhosa, mas depois que cresci , mesmo sabendo de todos os sacrifícios que eu tinha que fazer, eu não desisti do meu sonho.

Fui levantada obreira cedo, e sempre esperei a minha benção chegar para enfim cumprir o meu chamado..
Mas os anos passaram, e a minha benção não chegou..

Desse meio tempo pra cá, somente um pastor se interessou por mim, mas não deu certo, nem chegamos sequer a orar.
Eu cresci, amadureci, me tornei uma mulher, e ainda vivia com o meu desejo pelo altar , apenas nos meus sonhos.

Estava carente, sozinha e frustrada, e então ele chegou.
Na verdade ele sempre esteve aqui, era obreiro da minha igreja, mas ele nunca olhou pra mim, e eu por estar firme no meu foco, nunca havia olhado pra ele..

Até agora...

Continua..

Fonte: Diário de uma Obreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira