segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Godllywood Mudou a Minha Vida

Queridas,

Venho através desse e-mail,compartilhar com vcs,o que aconteceu na minha vida através do grupo Godllywood;
Quando me apareceu a proposta de participar do rush,nem entendia direito a proposta do grupo,mas sabia que era algo muito bom para mim e a resposta De Deus,as minhas orações,e a minha vontade de ser uma Mulher De Deus.

Quando recebi minha carta de apresentação,estava na igreja,mas mal muito mal,em um namoro frustado,e foi quando tive minha primeira experiência,vi que estava em um namoro com muito hipocresia,e não era o melhor de Deus na minha vida,pois a benção de Deus,trás gosto e eu so tive desgosto,como já estava  tudo acabado mesmo,nessa época esse namoro,resolvi por um fim logo em tudo nesse relacionamento,não foi fácil,foi muito doloroso,pois achava ate certo ponto que estava perdendo,mas não ganhei e muitoooo.
Passei pela entrevista com a Big sister,ela me passou para o rush e começou uma nova etapa da minha vida,fiz uma aliança com Deus,e comecei  a me dar nas tarefinhas propostas a cada semana e a cada mês.
A cada reunião, tinha temas que vinham diretamente a minha necessidade.Algo explendido maravilhoso.
Comecei mudar as minhas atitudes,superei traumas,medos,inseguranças,dúvidas.
Tive meu encontro com Deus,Batismo com o Espírito Santo.
Venci os problemas familiares,pois vi que muitas coisas eu tinha que mudar.
Comecei a me envolver com as coisas de Deus.
Mas o dia tão esperado,o resultado final,NÃO FUI APROVADA.
Nesse dia,foi muito doloroso,pois passei muitas lutas,conflitos durante esse período,mas o principal ficou,as mudanças,o testemunho,essa foi meu maior presente e pude compreender,e ter todo atendimento necessário e Deus me mostrando,o porque de não ter sido aprovada.
E pude também perceber, que ‘’Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e daqueles que são chamados segundo o seu propósito’’Romanos 8.28
Aquele não era momento,de me tornar uma membro do grupo godllywood,pois precisava mudar e preciso mudar  diariamente,mas não desisti e não vou desistir,continuo na Fé,com o um presente Tb,que na época as meninas que não fossem aprovadas,também continuariam tendo reuniões mensais e acompanhamento com uma sister,e foi o que aconteceu e a cada mês cresço muito mais,com minha querida sister.
E hoje pela misericórdia de Deus,sou Obreira,graças a tudo que Deus fez por mim através do grupo GODLLYWOOD  e sei e estou bem certa,que quando entrar no grupo,coisas maiores virão e que estarei preparada para receber esse tão sonhado presente que é o previlégio de fazer parte do GRUPO GODLLYWOOD-DF
Testemunho Lislane Sousa.

Na Fé.

LISLANE SOUSA

Quer seu testemunho aqui também, quer ganhar almas? Então nos mande o seu testemunho falando o que aconteceu com você no Godllywood

espacodasmulheresdedeus@r7.com
E-mail para mandar o seu testemunho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira