quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

• Aos Solteiros!

Aos solteiros Cuidem do que é Santo!
Bom Pessoal hoje quero me basear no que diz Paulo ´´E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;``
1 Coríntios 7:32Como vocês amigas leram Paulo fala que devemos cuidar das coisas que são de Deus, ou seja de coisas santas, porque quando somos solteiros temos o maior tempo do mundo para cuidarmos das coisas de Deus, para evangelizarmos, para buscar mais ao Senhor, para refletir mais, estudar e etc.., temos mais tempo para quase tudo rs. Como já diz o nosso Querido Bp. Macedo que enquanto somos solteiros somos livres, não se já ouviram ele falando, sobre o casamento dele, quando ele era solteiro, ele tinha muito tempo para Buscar a Deus, e chegava a dançar na presença de Deus, rs, hoje casado já não tem mais esta liberdade para fazer isso!
Então você que também é um(a) solteiro(a), aproveite bem, e doe a sua juventude para o seu Senhor, porque melhor você doando para ele, do que ela ser roubada pelo diabo, porque uma vez doado para Deus, ele prepara tudo no seu devido tempo, e por outro lado, o diabo roubando de você além de lhe destruir em todas as áreas ele lhe consome aos poucos!
Pense nisso! Solteiros Vamos vigiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira