segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fazer propósitos quem pode fazer?

Fazer propósitos quem pode?
Bom hoje vou falar de algo chatinho, viu, rs, mais então eu gostaria de falar muito sobre isso porque não acho certo, julgarem mal!

Então cada Igreja tem sua regra, tem pr. que não se importa com jovens ou candidatos a obreiros, fazerem propósitos, tem outros que já não gostam porque acha que é somente obreiros ou PR. que podem fazer. Isso me chamou atenção teve um acontecimento, que ouve aqui em minha IURD, e então o PR. me chamou para ajuda-lo e eu fui, ai uma moça perguntou se podia ajudar e ele falou que não, ela então perguntou porque não podia fazer um pedaço de papel, e então foi quando ele me falou pra ensina-la mais na realidade ela já sabia, e então fiquei pesando, agora me diz, será que era só um pedaço de papel mesmo ou era algo sagrado?
Queridos JOVENS E CANDIDATOS A OBREIROS, tudo tem o seu tempo, tem o momento certo, então se o pr. não que você faça então não insista não bata o pé, porque isso é muito feio, porque todos nos sabemos, que tudo é separado, tem o quartinhos de obreiros, tem o escritório do pr. e etc.., então pergunte primeiro se pode ou não! Lembro-me que quando ainda era candidata, nosso Deus nem pensava em entrar na salinha dos obreiros, sem, o pr. permitir, então não façam isso, cuidado com o que vocês façam!

Deus Abençoe no próximo POST falaremos mais sobre isso!.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira