terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Mulher V!

A Mulher V! Ao Ler o livro A MULHER V, Deus havia falado comigo para que eu pudesse fazer este proposito! Bom o o primeiro cap. fala sobre a Mulher V, e também, ressalta muito a sabedoria
você tem que o livro sabe do que eu estou falando. A Mulher sabia ela é difícil der se achar ela é rara, assim como os rubis. Cada versículo deste livro vai ser um proposito diferente Ou Melhor um DESAFIO! Vamos começar? 1º Mês- Como o livro fala muito sobre a sabedoria, neste mês vamos pedir a Deus sabedoria em tudo o quando formos fazer, ou melhor no nosso dia-a-dia, vamos estar sempre conectados a Deus, e pedindo a ele sabedoria que vem do alto! E no ultimo dia do mês iremos contar o nosso testemunho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira