quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vaso nas mãos do Oleiro

Bom eu pedi a Deus a semana toda por uma palavra e para um propósito para poder fazer com os ex-obreiros, e ontem Deus me deu uma palavra que me ajudou, e vai ajudar a vocês!
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,
Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria.
Jeremias 18:2-11

Bom, o que eu entendi com esta palavra é que muito desses ex-obreiros e ate mesmo com obreiros que estão com o nome de que vive mais estar morto, já foram usados por Deus, e eram como um vaso nas mãos, dele, era como aquele barro mole, que mesmo quando se quebrava ele estava lá pedindo a Depara molda-lo, para reconstruí-lo, e Deus estava lá presente quando ele chorava pedindo a Deus forças pois estava mal, ou com algum problema! Mais com o tempo esse vaso que queria tanto ser usado por Deus, que é o oleiro, esse barro foi se endurecendo, e o oleiro já não pode mais molda-lo da forma em que queria, talvez tenha sido assim com você também obreiro, o tempo foi passando e pelo tempo de obra que você tinha foi achando que já era alguém ou alguma coisa, se esqueceu de onde saiu, de onde veio, e foi deixando que o orgulho entrasse em seu coração!
Saiba que Deus esta querendo voltar a molda-lo, a poder fazer a vontades dele em sua vida de novo ele quer apenas uma oportunidade!
E com este base neste versículo eu quero pedir que você que se afastou por causa da vergonha, com medo que os outros apontassem o dedo falando de você, eu quero lhe pedir para volta para a casa do pai, aproveite a oportunidade que ele estar lhe dando, e eu gostaria também de estar pegando o nome de todos  para fazer a oração de meia-noite e 3:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira