quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Do que você tem se alimentado?


Bom, ontem o pr. havia falado sobre isto, pois ele falou o que nos alimentamos mais, é que sempre vence dentro de nos, e o pr. havia me falado a mesma coisa hoje e me fez refletir!

Então parei e Deus estar me dando inspirações para fazer este post,  eu sinceramente procuro sempre alimentar o meu espírito com musicas da IURD, livros, lendo a bíblia e estando sempre em sintonia com o pai, e ainda assim o diabo vem e tenta me fazendo pensar nas coisas dele, só porque como eu já fiz morrer a criatura terrena, eu procuro evitar muitas coisas, eu antigamente de tanto que ouvia as musicas do mundo então eu já acordava com musicas
mundana na mente, e não me importava achava super normal, e hoje eu vejo que não é não, é que estou dando vazão na maioria das vezes a minha carne agora chega de falar de mim vamos falar de você!

Talvez esteja se perguntando como edificar a sua carne, eu lhe falo: Busque a Deus sempre mesmo sem casa, de madrugada, leia a bíblia sempre que poder, vá na IURD sempre, leia livros que venha lhe edificar procure ficar perto de alguém que tenha algo para lhe dar e não para lhe tirar, viva sempre sintonia com Deus, em todos os momentos, se pecou esqueça do passado e busque sempre o futuro, pois já era passou, Deus já perdoou, se ainda não pediu perdão, peça e ele lhe perdoará! Procure sempre agradar a Deus com suas atitudes, faça sempre a vontade de Deus, não deixe o mundo viver dentro de você, eu sempre falo, eu vivo no mundo mais ele não vive em mim, e procuro sempre me edificar não é fácil, mais...  ´´  Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.1 João 5:4``, simplesmente carrego isso comigo é algo quase que impossível pois na escola é só jesus, rs, mais sobrevivo se eu consigo FORÇA VOCÊ TAMBÉM"

Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Colossenses 3:5

Pronto este versículo acima fala tudo agora me diga preciso falar mais alguma coisa?

Deus Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira