sábado, 3 de agosto de 2013

Desafio Godllywood 5

O desafio dessa semana é um só. Inicialmente parece ser bem fácil, como se nem fosse um desafio, só que se você fizer bem, saberá que é um desafio já que a nossa natureza humana é totalmente contra isso. Medite nessa passagem:
“Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.” Tito 1:15
Escrevemos sobre esse versículo a um tempo atrás, mas já que ele não sai da minha mente, quero expô-lo mais. Nele você entende o porquê de muita coisa. O porquê de uma pessoa não conseguir entender certas coisas, o porquê de uma pessoa olhar as coisas de uma certa maneira, o porquê do preconceito, o porquê do racismo, o porquê da inimizade, enfim… veja como tantas respostas se resumem no versículo acima.
Durante esta semana, como o seu Desafio Godllywood #5, você irá pensar em si mesma e achar em que a sua mente e consciência tem se contaminado. Talvez um pensamento contra alguém, uma ideia errada do que era para ser santo, uma vontade contra a de Deus, uma rebeldia contra a Palavra de Deus, uma imagem errada das pessoas… Veja que eu não estou dizendo para você ver QUEM tem lhe levado a se contaminar e sim O QUÊ. Você vai olhar para si mesma e deixar as outras pessoas para fazerem isso por si mesmas. Você só pode mudar a si mesmo e enquanto tiver algo corrompido dentro de si, não conseguirá tirar proveito desse desafio que lhe tanto quer bem.
Só quando você começar a ver as coisas de uma outra maneira, com bons olhos, como no versículo acima é que você poderá dizer que conseguiu fazer essa tarefa. Se quiser, poste sobre a sua experiência com essa tarefa em nossa página no Facebook: www.facebook.com/espaçodasmulheresdedeus – Não tenha vergonha, quanto mais você expõe o que Deus tem feito através de você, mais Ele vai fazer. Quanto menos você expõe, menos Ele vai poder lhe usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira