sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cuidando das Unhas!

Estamos de volta ...e hoje iremos abordar um assunto de nosso interesse e com dicas especiais para todas vocês do Espaço das Mulheres de Deus .
Vamos falar sobre “ unhas “...não há sensação melhor quando estamos com as unhas feitas e pintadas ,não é verdade?Transmitimos através delas higiene,vocês sabiam ?Então vamos procurar dar um atenção especial para elas !
Aqui vão algumas dicas :


* Mesmo que você não tenha condições para ir a manicure toda semana,faça você mesma!Aí você fala: -MAS EU NÃO CONSIGO,EU DIGO A VOCÊ QUE CONSEGUE,eu não conseguia,mas eu aprendi tentando,persisti ,falei pra mim mesma que eu iria aprender e aprendi ! 
*Se você não tem tempo para fazê-las e “não consegue“ fazê-las,mantenha elas limpas,hidratadas,lixadas e com um esmalte incolor(base);
*Quando for pintar as unhas,não coloque esmaltes chamativos,fluorescentes,nem algo semelhante ...opte por cores claras,francesinha,rosa,vermelho...no máximo café com rebu.A mulher de Deus é discreta até mesmo ao escolher a cor do seu esmalte ! 
**Uma dica preciosa...não deixe as suas unhas muito grandes,elas podem quebrar facilmente...Ao digitar não use as unhas pois isso as enfraquece,digite com as pontas dos dedos.
Deus abençoe a todas,até quinta-feira!
Beijinhoos,na fé!


Colaborou: HYANNY FERREIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira