quinta-feira, 6 de junho de 2013

∿ PRÍNCIPE ENCANTADO? (Par. 3)

Olá Flores como estão? Espero que estejam todas bem rs, então o nosso ultimo post foi sobre PRÍNCIPE ENCANTADO PARTE 2, e ai preparada para para parte 3? Vamos lá, a parte 3 é uma coisa que temos visto sempre!
´´ Estou namorando com um menino que os meus pais não aprovam``!
Este será nosso tema principal, por experiencia própria eu já passei por isso, o menino era um menino que só Jesus na causa ele de fato não me servia mais eu namorei com ele mesmo assim escondido ´´ neste tempo ainda não tinha um encontro com Deus``, e então namorei escondido o menino ate pediu pro meu pai mais ele não deixou... Enfim
Então namorei e sonhava em casar com ele, em ser feliz falávamos sempre em nos casar e ter filhos e isso e aquilo..., e então sempre sonhava e me imaginava entrando de branco na igreja rs, coisa de adolescente, de criança, mais meu pai era totalmente contra kkk, ele de ate gostava do menino mais não queria porque eu estava nova e etc... colocou empecilhos mais ainda assim desobedeci, e sabe qual foi o resultado? Quebrei a cara ele não era o que eu sonhava para a minha vida, fui percebendo que ele não fazia o meu tipo ou melhor não era o que Deus queria para mim, Deus havia me mostrado que lá na frente isso iria afetar a minha fé mais do que já estava. E eu percebi que talvez ele não iria mais me deixar ir na IURD etc..
Mais meninas eu gostaria de falar com vocês que se seus pais são totalmente contra eles tem motivos, então aceitem a decisão do seus pais e espere em Deus, esqueça isso tire a ansiedade, entrega a sua vida para Jesus doe a sua juventude para ele, mais talvez você pode estar lendo e dizendo ´´ MAIS MARIA E EU QUE JÁ TENHO 30 E POUCOS ANOS?`` rs, Calma tudo tem o seu tempo você também irá se casar, quer um conselho? Entregue a sua vida para o Senhor Jesus, seja a ESPOSA DELE, E DELE ELE SER O SEU MARIDO, o seu amor olhe todos os dias quando acorda e fale demostre para ele o quanto você o ama!

E esqueça sua vida sentimental não estou falando para vocês deixarem de orar por ela não de jeito maneira, mais foca mais na sua vida Espiritual e Deus irá lhe abençoar no momento certo na hora certa, e com a pessoa certa FEITA para vocÊ e você para ele(a)!
A SUA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VOCÊ, E AI VAI DEIXAR DEUS AGIR OU VAI AGIR E ERRAR LÁ NA FRENTE?

Veja: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/05/principe-encantado.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/06/principe-encantado-part-2.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira