sexta-feira, 31 de maio de 2013

∿ PRÍNCIPE ENCANTADO?

O Cara PERFEITO!!
Bom Meninas todas nos quando eramos crianças sonhávamos com um PRÍNCIPE ENCANTADO! rs, mais quando fomos crescendo e fomos percebendo que a vida, não é um conto de fada, e sim uma REALIDADE! Meninas olha tem muitas outras meninas sofrendo na vida sentimental esses dias atendi 2 meninas que estavam sofrendo neste área e sabe de uma coisa? é a pior área, é a área que mais leva uma pessoa a cair, então temos que ter muitos cuidados com a vida SENTIMENTAL!!!
E isso só nos afeta na vida Espiritual, e o cara perfeito esse príncipe encanto que tanto sonhamos, sabemos que não existe pois os meninos, rapazes e homens de hoje é só Jesus na causa rs, mais tem um HOMEM que não é príncipe encanto que vem com o cavalo branco para lhe buscar e viver em um castelo rs, não não de jeito nenhum rs, mais tem um homem que faz a diferença e que quase que perfeito! Um Homem de Deus, todos acham que o Cara da musica, do Roberto Carlos é o cara perfeito rs, mais não é ele é apenas um cara romântico que todas as meninas querem rs, mais ai é que estar porque quando esse romantismo todo acabar? Ai a situação fica difícil não é verdade? Então Flores não fiquem iludidas achando que existe um Homem Perfeito, mais o contrario, existe um HOMEM FEITO PRA VOCÊ! Não adianta você querer um homem perfeito se você mesma não é a Mulher perfeita para este homem, nos mesma temos que nos fazer PERFEITA, para o Homem de Deus, é difícil sim, porque a unica coisa que nos aparece sempre é para que você venha errar e cair, ou talvez um homem banana, cafajeste entre outros não é verdade? rs, mais quando esperamos em Deus, ele que prepara um ´´ PRÍNCIPE ENCANTADO`` para nós, e ele sim é um príncipe rs, não encantado porque o encanto acaba!
     
001q4xtg
Meninas vigiem porque uma vez que caímos é difícil de levantar e se cairmos por conta da vida sentimental? É mais difícil, amores da minha vida, tenham muito cuidado temos que ser cautelosas com a vida sentimental, não deixe que a vida sentimental venha lhe derrubar, então vamos esperar em Deus, e deixar Deus agir em nossas vidas, não vamos colocar ´´ A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS``, não é este o ditado ai fora? Então vamos esperar em Deus e sermos cautelosas! E o nosso PRÍNCIPE irá ser PER(FEITO) PARA VOCÊ!
                                     0034y0qk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira