segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nem sempre as minhas vontades são da vontade de Deus!


Bom pessoal essa foi a palavra de Deus ontem para mim, eu estava na reunião de 18:00 e o Bp. Macedo falando e Deus me falou isso, ´´ NEM SEMPRE AS TUAS VONTADES ME AGRADA, E NEM SEMPRE A MINHA VONTADE É DA TUA VONTADE``, e no mesmo momento, eu só olhei e pense de fato, as vezes o que eu quero para mim não é o que Deus quer, e o que Deus fala e me mostra nem sempre me agrada, nos agrada.
Mais já parou para pensar que se nos parecemos de reclamar tanto do que Deus tem falado conosco porque, as vezes nós pedimos tanto a Deus uma palavra para que ele fale conosco e quando ele fala, nem sempre agrada a nos, sempre ficamos decepcionados(as) com o que Deus fala, porque você achava que Deus ia falar o que você queria ouvir e não o que você e eu necessitávamos ouvir,  e então quando Deus fala, muitos acham que não é Deus pelo simples fato de ser não ser a resposta da forma que ele(a) queria, sabe quando uma pessoa é mimada, e ela quer isso e você da outra coisa contraria, já reparou que ela sempre fica com raiva, ou insiste naquilo? Assim somos nos com Deus também, pedimos tanto a ele uma palavra para que ele fale conosco e quando fala, ainda tem pessoas sendo ´´ MIMADAS``com Deus, querendo contrario a vontade de Deus!



Lembre-se: ´´NEM SEMPRE AS NOSSAS VONTADES É DA VONTADE DE DEUS``

Deus abençoe  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira