sexta-feira, 24 de maio de 2013

∿ Muitos são Chamados mas poucos Escolhidos!

´´Quando a pessoa não tem o chamado ELA SAI DO ALTAR?``
Bom rs, esta foi a pergunta que uma jovem muito linda e fofa me fez ontem, e nos estávamos conversando sobre vários assuntos, e ela me fez esta pergunta, e então eu respondi, que quem de fato não abre mão de sua vida, não sacrifica, para ir pro altar, então mostra que de fato não quer o altar, porque só fica nele quem de fato tem o chamado e é ESCOLHIDO!
Porque no altar só permanecem os fortes, os que tem o chamado mesmo. Mais talvez você possa estar se perguntando´´ Mais mesmo quem não tem vai?`` Sim vai sim mais depois de um tempo sai.
E uma outra coisa que eu quero completar, Deus só ponhe   a vontade dele dentro de nos se nos deixarmos, por exemplo se ele sabe que eu não quero o altar, mesmo sendo da vontade dele, ele jamais iria colocar dentro de você porque sabe que pode acontecer de você ir e fazer as coisas com o coração sujo, ou com a cara amarrada, ou coisa desse tipo, vou ar uma exemplo ´´ Alguém ti manda fazer algo que você não quer, e não gosta de fazer, e essa pessoa vamos dizer estar com uma certa autoridade sobre você vamos colocar como os seus pais, e então, você fica chateada mais ainda assim você faz e você fez de coração? Fez com amor? Claro que não você fez porque ti mandaram, e por conta disso você fez!
Assim é Deus com cada um de nos, ele só ponhe a vontade dele dentro de nos, quando nos permitimos, e também é da nossa vontade! Só porque como não tem nada impossível para Deus, ele é capaz de mudar tudo, e escrever uma nova história, mais quando você de fato não, quer, e tem um coração duro para aceitar as vontades de Deus, ele não tem como lhe ajudar!
Então se você não foi chamado, e escolhido, saiba que você que tem que se fazer um escolhido!
   
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira