quinta-feira, 16 de maio de 2013

Limpos por dentro e por fora!


Limpos por dentro e por fora!
Esta palavra veio ao meu encontro ontem a noite, a igreja aqui estar em construção, e estávamos limpando, lá, eu estava de blusa branca ai eu falei assim com uma Obreira ´´ Nosso Deus estou me sujando toda, olha a minha blusa rs`` e ela olhou para mim e falou assim ´´ É meu amor antes suja por fora, e limpa por dentro``! Isso me chamou muita atenção eu olhei e falei assim é verdade. E no mesmo momento Deus falou assim ´´ Mais será que estão todos limpos por dentro mesmo``? E eu fui pensando nisso a reunião toda, e resolvei escrever este post, ira me ajudar e lhe ajudar tenho certeza!
      
Bom, todos que nos pergunta se estamos bem sempre falamos que sim, mais será que de fato estamos bem mesmo? Puros? Santificados, e estamos sendo separados para o Senhor Jesus? Mesmo que falamos isso, mais será que de fato Deus, não tem tentamos nos mostrar, que as vezes não é o que parece? Será que nós não estamos sujos por fora e principalmente por fora? E esse limpo que eu falo não é FÍSICO mais sim ESPIRITUAL  talvez você estar com um semblante ótimo mais dentro de você só você e Deus sabe o que se passa, lembro-me de uma vez em que uma jovem veio pedir uma orientação, ela falou assim ´´ Maria me ajuda pois estou mal Espiritalmente todos, olham para mim e dizem que eu estou bem mais só quem sabe o que estar dentro de mim é eu e Deus``, e talvez todos lhe olhem e fale que você estar bem ´´ limpa`` mais você sabe que você estar mal, mal mesmo, estar suja precisando ser limpa, precisando que Deus possa lhe salvar, que o Senhor Jesus possa passar uma esponja encharcada com o sangue que limpa e purifica, em você  mais tem muitos que ainda estão fazendo vista grossa, tentando mostrar uma coisa que  não é.!
      
Seja humilde e peça a Deus para que você posso estar limpa sempre!

Deus abençoe..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira