quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jó não Esperava!

Bom pessoal esses dias eu recebi uma noticia que poxa vida, se eu não estivesse Deus eu acho que eu iria pro chão mais graças a Deus, eu não fui levantei a cabeça e estou passando de cabeça erguida! E me fez lembrar de jó, de noite ao receber a noticia, eu olhei pros céus, e pedi a Deus para me dar uma palavra conforme a minha necessidade e então assim como eu pedi sucedeu, então abri a bíblia no livro de jó e fui lendo e não me conformei que Deus não queria falar comigo, nos últimos versículos de jó, Deus falou ´´ Porque o que eu temia me veio, e o que receava me aconteceu. Nunca estive descansado, nem sosseguei, nem repousei mais veio sobre mim a perturbação`` E Deus falou através de jó, comigo, poxa isso me alegrou o coração, eu só pensei assim ´´ é o que eu menos esperei me aconteceu``, e isso era para mim ter culpado a Deus, mais eu não consegui só olhei pro céu e falei OBRIGADO DEUS!

Só isso, mais vamos entrar em jó, o que ele mais temia? Ele temia por que nunca imaginou que iria acontecer aquilo com ele, e então ele amaldiçoou o dia em que ele nasceu, você já imaginou o que é amaldiçoar o dia em que você nasceu? A coisa tinha que ser muito feia não é verdade? Ele ficou com lepra, ao ponto de que os cachorros chegou perto para lamber, imagina que humilhação, o homem mais conhecido do oriente, passando aquilo que ele passou vamos analisar isso no texto sagrado. ´´ E era o seu gado sete mil ovelhas, e três mil camelos, era também muitíssima a gente maior do que todos do oriente (Jó, 1,3)`` Nosso Deus imagina, que humilhação não é verdade? imagina os que estavam a volta dele, todos olhando e falando dele, imagina não é verdade? Mais Deus sem duvidas  honrou ele, vamos ver isso nos versículos lá da frente!
Mais então como eu sempre falo temos que seguir sempre o exemplo de jó, o que nos menos esperamos sempre vai acontecer, então se prepare porque aconteceu com jó, e acontecerá com cada um de nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira