terça-feira, 21 de maio de 2013

Intimidade com Deus!


Intimidade com Deus!
Bom Gente como eu havia prometido a vocês que hoje iriamos falar, de INTIMIDADE COM DEUS, então eu tive uma reunião com a esposa do Pr. da minha IURD e ela falou sobre isso e sabe achei muito interessante!

Primeiro ela mostro um RATO, que representava a MALICIA, e então ela falou assim, mesmo muitas de nos fazendo a obra de Deus ainda tem muitas de nos tendo malicia no coração, e ate mesmo nos olhos, ao olhar para uma pessoa você já olha com maus olhos, estar sendo malicioso(a), com o pr. ou com a obreira ou com a esposa do pr. ou com a oferta! Ela falou assim, talvez esse rato, aqui ainda era um camundongo, mais você foi dando brecha e mais  brecha e deixou se criar dentro de ti, uma ratazana! E ela finalizou falando, para que Deus tire a malicia de você, você irá ter que deixar espaço para que Deus possa ( ela pegou uma borboleta), colocar estar linda borboleta dentro de você, que representa a BONDADE!
E depois ela pegou uma cobra que significava o ORGULHO, e então ela continuou falando, muitas ainda tem orgulho dentro de você, e foi falando entre outros bichos que ela pegou!

Ela pegou uns 5 ou 6 bichos peçonhentos  mais sabe qual o objetivo deste post? é que você tenha uma intimidade com Deus, ela nos entrego um broche, e falou assim isso irá representar A SUA INTIMIDADE COM DEUS, e pra onde fossemos leva o broche!
E você só ira ter uma intimidade com Deus quando abrir mão da malicia, para que Deus possa entrar e poder habitar com a bondade dentro de você, você tem que abrir mão do orgulho, para que Deus possa entrar e habitar com HUMILDADE!
Pessoal para termos intimidade com Deus temos que abrir mão de muitas as coisas que tem nos afastado de Deus, e sempre que passarmos por lutas não podemos nos abater, porque as lutas vem, mais quando temos estar intimidade com Deus, ele nos fortalece todos os dias de nossas vidas!
Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira