quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esperei tanto por este Dia!


Ai Gente esperei tanto por este dia, que a minha felicidade, não tem comparação!!!

No dia 06-04-11 Fui Batizada com o meu Amado Espírito Santo alvejava tanto ele, que ele veio mais também sacrifiquei não foi facil mais valeu a pena!
E depois que se passou 1 mês o pr. que estava em minha IURD, ele me entrevistou!
12-05-11 em uma sexta feira, ele me chamou e começou a me entrevistar rs, depois ele falou que eu podia ir embora, não consegui me conter e chorei chorei kkk, e então no domingo ele falou que eu subisse para participar da reunião com os obreiros, e então ele perguntou se alguém tinha algo contra mim se eu já tinha feito algo de errado rs, ai ninguém levantou a mão! E Então ele falou que iria me levar na regional, e eu não esperei e a Dn. Camila rs, me falou assim´´ Maria meu amor você perdeu a benção rs``, e então fiquei sem graça sem saber o que fazer rs, e no domingo dia 29-05-11 participei de novo da reunião com os obreiros, e então ele me mandou esperar ele me levou na Sede regional, e então o pr. foi me entrevistando e depois ele só olhou e falou ´´ Renato não espera ate semana que vem não pode levantar ela hoje mesmo as 18:00`` Ai que alegria rs, ele o Pr. Renato olhou e falou ate 18:00 quero 7 pessoas, foi dificil, mais amém consegui rs!
E Hoje faz 2 Anos que eu estou nesta obra maravilhosa que é a Obra do Senhor Jesus!

Que a cada que se passa ele tem me fortalecido mais e mais!

Obrigado Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira