sábado, 4 de maio de 2013

A Boca fala oque estar cheio o coração ...


 Bom meus amores vamos fugir um pouquinho de jó . Bom hoje eu vou irei falar um pouquinho, sobre o que estar dentro do nosso coração...
Bom esses dias eu estava conversando com uma colega da IURD, e nos estávamos conversando, e ela falou um palavrão, eu caramba você é doida? Isso é feio não fala mais isso, só porque ela insistiu, e hoje pela manhã ao lembra disso Deus, só falou ´´ A BOCA FALA O QUE ESTAR CHEIO O CORAÇÃO`` esta foi a palavra de Deus para mim hoje..
Se o seu coração estar sujo, com as coisas imundas, e então tudo o que estar dentro do coração irá refletir do lado de fora, e então com isso, a sua boca só irá falar coisas sujas, ou seja, palavrões, mentiras, entre outras coisas, agora se a sua boca fala aquilo que o seu coração estar cheio, agora imagina se o seu coração estar cheio de coisas boas, que agradam a Deus? Você ira arrebentar, fora que o que você falar não é vocÊ falando e sim Deus não é verdade? Então se o seu coração estar sujo, e você só fala coisas ruim da pra ter uma noção que o seu coração estar poluído  das coisas deste mundo, então tome cuidado. Mais talvez você olha e fala mais Maria como eu vou saber se o meu coração estar sujo? Simples
Se você só fala coisas que é ruim, tipo coisas negativas, isso já é um sinal Você só fala palavrões isso é mais sinal, que o seu coração estar sujo, e o que estar dentro do seu coração estar refletindo para fora!
Talvez alguém lhe fez alguma coisa e você sujou o coração e ate hoje você não sabe o que estar acontecendo e do porque você só fala coisas que não é da sua vontade e que desagrada a Deus. Eu sempre faço isso todos os dias, da mesma forma, eu falo ´´ SENHOR QUE A TUA VONTADE SEJA FEITA, COLOCA ANJOS, NA MINHA BOCA PARA AQUILO QUE EU FALAR QUE NÃO SEJA EU MAIS SIM O SENHOR`` e antes tinha coisas que eu falava que sabia que agradava a Deus, mais hoje é diferente!
Faça o mesmo. Lembre-se  A BOCA FALA O QUE ESTAR CHEIO O CORAÇÃO``


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira