quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pedi mais não recebi e agora?


Com base no versículo ´´Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.`` 
O Espírito Santo me inspirou, para fazer este post, no Jejum de Daniel, ao ler o livro ´´ NOS PASSOS DE JESUS``, o bp. tinha escrito assim, ´´ Talvez ate hoje você não recebeu o que você pediu, porque pediu mal, nada que é da vontade de Deus, ele não responde``, e isso me chamou a atenção, e me fez refletir do porque ate hoje Deus, não respondeu as coisas que eu pedia antes, isso me chamou atenção e Deus falou assim comigo. Eis ai o motivo do porque você me pediu tanto e eu não ti respondi, não foi segundo a minha vontade, Forte Neh? Então Deus me mostrou isso...
         
Eis ai o motivo, porque as vezes nós pedimos tanto a Deus, e ele não responde, mais ele não lhe dá sabe porque? Porque ele sabe que se ele lhe desse você iria larga ele, então pra que que ele vai ti dar? Pra perder mais uma alma? Pra ser menos um no céu? Não tem logica isso não é verdade?
Então peça segundo a vontade de Deus, e nunca jamais a sua!

               


Espero ter ajudado
Deus abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira