sexta-feira, 1 de março de 2013

O que é fazer a OBRA DE DEUS?



Fazer a obra de Deus, é desfazer as obras do diabo, sempre que alguém me pergunta isso, eu sempre respondo isto, também!

Mais talvez você deve estar se perguntando como assim desfazer as obras do diabo? Nós obreiros fomos salvos, para salvar, temos vidas para dar vidas as pessoas que precisam, tirar das trevas os que estão na escuridão!
Então este é o nosso trabalho, porque assim estar escrito ´´ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas Marcos 16:15-17``



Nos Obreiros samos formados para que possamos liberta, limpar, para que Jesus possa fazer a obra, dele na vida de cada alma, que levamos a IURD, e então Deus fazendo a obra, essa pessoa depois de limpa, renovada  moldada, o interesse dela é receber o Espírito Santo, e nós também temos a autoridade de colocarmos a mão sobre a cabeça desta pessoa para que possamos dar o Espírito Santo logico que, não samos nos OBREIROS(AS), que batizamos essas pessoas e sim o Senhor Jesus, mais temos a autoridade de determinarmos o Espírito Santo sobre a vida deles!

E esta é a nossa missão dar vida a quem precisa e estar sempre desfazendo as obras do diabo, eu tenho o prazer de servi a Deus, e de ser OBREIRA da IURD, é um prazer enorme graças a Deus, e tenho feito isto com muito prazer e orgulho , em estar fazendo as obras a de Deus!
Samos chamados para salvar
Deus abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira