quinta-feira, 7 de março de 2013

3- Passo: ANSIEDADE!


Bom este é um passo, que vem atrapalhando muitos a receberem o que tanto eles querem, e isso vem para avacalhar tudo! A ansiedade é um aliado, do diabo, que vem para causar, a frieza espiritual, porque você tem de 4 a 5 anos na IURD, vê pessoas que chegaram praticamente ontem, e já foram batizado com o Espírito Santo, e você que tem tanto tempo, ate hoje não foi batizado(A), e então você acaba dando lugar a ansiedade, ah maldita ansiedade, bem tenso não é verdade? E com o espaço com o lugar que você abriu para ansiedade, o que acontece? O diabo semeia, dentro de você a duvida, e a fé que estava em alta, agora estar em baixo, e as duvidas que estava em baixo agora estar lá no topo de tudo, é como uma balança, onde você coloca mais peso é onde ficar em alto, e se você tem colocado mais peso nas duvidas, então elas estão em alta!
Pense quem você tem alimentado mais? A fé ou a ansiedade? Tomem muito cuidado por a maldita ansiedade atrapalha qualquer área da vida, por exemplo: financeira, espiritual, sentimental, familiar, entre outras, qualquer coisa que você deixa a ansiedade entrar, já era, você deixa de alimentar a fé, para alimentar a ansiedade, e é por conta disso que ate hoje você ainda não recebeu o seu bem mais precioso, ate hoje não recebeu o Espírito Santo por conta, disso, não alimentem essa ansiedade dentro de você porque isso irá lhe atrapalhar cada vez mais!





2 comentários:

  1. Ocupando o seu tempo nas coisas de Deus, por se deixamos que a ansiedade ocupe nosso tempo ficamos sem tempo pra Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira