sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hora das EXPERIENCIAS !

É pessoal acho que já podemos começar, colocar os nosso testemunho das nossas TAREFAS não é verdade? Então eu irei começar, porque tem que começar sempre por quem está na frente não é verdade? Então lá!

                                                                  
                 


1ª. tarefa: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/sonhando-os-sonhos-de-deus.html
A de Sonhar os SONHOS DE DEUS- Eu sempre tive uma preocupação em saber qual é o sonho de Deus, para mi, e qual a sua vontade em minha vida, ou para a minha vida. E como sempre tive esta certa preocupação, então sempre falei com Deus, e já sei que o sonho dele, para minha vida é o ALTAR. E com eu sei disso? Simples sempre falo com Deus em minha orações, e ate mesmo quando eu falava que não queria ir pro altar, tinha uma chama que estava ardente pelo ALTAR, queimava dia e noite, e uma voz, sempre fala que o ALTAR é o meu lugar.!

                                   

                


2ª Tarefa: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/2-tarefa-quero-agradar-deus.html
A de Agradar a Deus, foi um pouco mais fácil, para mim, porque eu já sabia das coisas que eu fazia e que desagrava a Deus, vou dar um exemplo, bem simples, e que eu tinha consciência que isso desagrada de mais! Era toda vez que eu desci pro meu quarto, já com, aquele intuito de ler a bíblia e orar, e quando eu chegava no quarto, o que eu fazia? Chegava ligava a Tv, e estava passando uma novela, e ficava assistindo, no lugar e ir orar e ler a bíblia,  e você acha que por ser simples assim você não acha que isso desagrava a Deus, logico que sim! Hoje já é diferente eu chego no meu quarto, por mais que eu ligue a televisão, eu pego a bíblia e vou orar, depois sim eu vou la e ligo de novo, são coisas super simples, mais que eu já poderia ter mudado em minha atitudes, não é verdade? É um fato é so pensar!

                                                  


Não Sou muito de dar carinho, não mais eu me esforcei, o meu jeito de dar carinho foi bem diferente, eu procurei ajudar a minha madrasta em tudo o que ela fazia, se ela não conseguia fazer algo, eu ia lá e ajudava ela, foi uma forma de dar, carinho assim era com o meu pai ,e com o meu irmão entre outros entes queridos.

                                                  


Aqui na IURD, nos tiamos que levar 9 almas para a IURD, domingo, e aproveitei juntei a tarefa 4ª com a nossa MISSÃO DE LER AS ALMAS, e o que eu fiz evangelizei com esse objetivo de levar, e que eu estava cumprindo a tarefa, evangelizei a semana toda, infelizmente foram apenas 1 pessoa mais amém Graças a Deus foi uma alma, e todas outras pessoas que foram evangelizadas a semente ficou plantada!

                                                  


Essa Tarefa eu tive como base, uma pergunta que me foi feito no ASK, me perguntaram assim, qual talento você queria ter? E eu simplesmente respondi ´´ Não queria ter talento nenhum porque o maior talento de todos eu ja tenho o de GANHAR ALMAS`` Simples assim e nos devemos multiplicar nosso talento, não é verdade? e foi o que eu fiz, estava evangelizando ,e ensinando as outras meninas que ainda não sabia a evangelizar junto comigo!

                                                  


Essa foi uma das tarefas que eu mais gostei, infelizmente não tive como cumprir ela no domingo como o combinada, porque todos os domingo eu vou de UNIFORME, e não teve como mesmo. Mais eu fui na quarta e vou mostrar a foto pra vocÊs!













7ª Tarefa: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/7-tarefa-lendo-biblia-ao-acorda.html
Essa me ajudou bastante também porque eu lia e sempre ficava meditando horas e horas naquele versículo  eu tirei a foto  só porque o meu celular estar sem cartão de memoria então complicou pra mim colocar a foto mais me ajudou muito!

                                                  


Nunca considerei que eu tivesse maus amizade, não mais também, eu fiz esta independente se eu tinha ou não, evitei conversas com pessoas que não era segundo a minha fé, e por sinal me ajudou muito!

                                                  


Como falei com vocÊs na tarefa, eu estava lendo o Espírito Santo, e comecei a ler COMO FAZER A OBRA DE DEUS, muito bom me ajudou, e estar me ajudando e me ensinando coisas que eu jamais imaginei que iria aprender!

                                                  


Todas as nossas tarefas foram inspirações de Deus, porque eu não fiz nada, porque eu quis, antes de fazer pedida inspirações e direção, a Deus, e ele sempre meu deu, é por tanto que deram muitas visualizações, amém, toda a HONRA E GLORIA SEJA DADA A DEUS! Mais quando vi o video do bp, Macedo me abriu ainda mais os olhos que Jesus esta voltando, e então eu fiz também esta tarefa, e cada dia mais me edificava lendo livros  a bíblia e os blogs, da pessoas da IURD, e toda as vezes que dava meia noite, era a minha alegria! rs'

                                                  


Sempre fui muito humilde, para reconhecer os meus erros  e sempre que eu estava certa ou errada sempre pedi desculpas e PERDÃO.! Eu havia ficado com raiva de uma colega, minha de escola e então ela veio falar comigo eu nem quis saber dela, mais no outro dia já estávamos nos falando. Mais eu fui la mesmo CERTA, eu pedir perdão e desculpa pela minha atitude infantil e que na hora não havia manifestado, a Humildade!

                                                  



Aqui esta as minhas EXPERIENCIAS sobre nossas TAREFAS E A SUA EXPERIENCIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira