quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Escolhida pra SERVI!

Bom Pessoal em continuidade, com a nossa pagina, que criei no blog, pra poder ajudar a todos!

Vou pegar algumas perguntas que me foram feita em nosso ASK!

1- Como saber se a pessoa está pronta para fazer a obra de Deus?
Depende de como você estar falando se você estar falando pra ser OBREIRO(A), ai sim, simples, se você estar disposta a abrir mão, dos seus desejos pra agradar a apenas ao Senhor Jesus então você estar mais que pronta, e tem mais você tem que querer e amar muito a obra de Deus... 
Se você fala no ALTAR como Esposa ou pr., você tem que estar disposta a larga tudo da sua vida, porque esposa e pr. Se sacrifica em todos os momentos, da sua vida.. disposta a larga família, e tudo mais, então pense bem!

         

2- Muitas Meninas nova na fé já querem servir o Altar, mais como a senhora quer e já tem uma noção de como é Servir no altar e que não é passear de roupa bonita pelo salão, e sim muitas lutas, como ir para países que as vezes não sabe nem falar a língua, ou países mais pobres, oque a sra diria a elas?

Tem pessoas meninas novas, na fé como você falou que nem imagina o que é servi no altar, tem vezes que as esposa e seu esposo, vai pra um lugar que não conhece, ninguém , que as vezes é uma coisa difícil de se viver, nem sempre é o que muitas, pensam viver a vida no altar, é difícil, não tem nada de fácil  temos que nos dar mais pro povo esquecer de nos, mesmas, e nem sempre ficamos em um lugar, que conhecemos e é fácil de se viver...
Antes de ir pro altar, tem que ver se estar disposta mesmo a abrir mão de tudo pra servir a Deus...

       

3-  Com que você vê o Servi no Atar?

Primeiro eu vejo, que servi no ALTAR de Deus, não é uma coisa que é pra qualquer um, é só pros que são CHAMADOS E ESCOLHIDOS, porque não é todos que permanece, nele, são muitos os que entram, mais nem todos permanecem, então eu vejo como um lugar santo, e que todas as pessoas que se disponibilizam a servi, como ESPOSA OU PASTOR, tem que saber o que estar querendo porque estará abrindo mão da sua vida, em  todas as áreas, não é apenas ah, eu vou abrir, mão da minha vida, profissional, não é familiar, de todas as áreas mesmo, é saber que se decidiu, ir pro altar, tem que cumpri com as responsabilidades que estará nele. E vai estar abrindo mão da vida, dela, deixando de lado os seus problemas pra poder ajudar a pessoas, as OVELHAS, então não adianta, você querer ir sem ser chamado!

     

4- Porque todos os Prs. da IURD que estão no altar não pode ter FILHOS?

Não é questão de não poder ter FILHOS, é porque Pastores da IURD, sempre estar passando de lugar em lugar, hoje estar aqui amanhã pode ir, pra africa, asia, Estados Unidos, entre outros lugares diferentes, e os filhos precisam de uma certa atenção que talvez um Pr. ou a esposa não pode dar atenção que ele precisa, e Criança tem que estudar, e agora me diz, como um filho de Pr. pode estudar se o pai dele, muda sempre as vezes nem chegar a ficar um mês no lugar, e a criança fica meia desorientada, tem criança que gosta tem outras que não. Então não é a igreja não permite jamais, é os Prs. e Esposas que decidem se quer ou não ter filhos!

              

5- Qual a função da Esposa na IURD?

A Função da Esposa na IURD, não é apenas estar lá mostrando que é a esposa do Pr. ou coisa desse tipo, não jamais, a função o dever dela, lá é ajudar as pessoas, estar sempre disponível para qualquer pessoa, que chegar a ela, se é um casal o pr. e a esposa chegar e atende, o dever dela, é ajudar as obreiras e as jovens da IURD, é ser uma AUXILIADORA para o seu MARIDO!

          

6- Tem obreiras que não quer servi no ALTAR?

Sim, e muitas, tem obreiras que preferem servi a Deus, no átrio, é um direito que ela, tem de escolher da mesma forma obreiro, que não quer servi a Deus, no altar, como Pr.  cada um escolhe o que acha melhor pra sua vida... Mais tem obreiras que até um tempo resiste e fala, que não vai pro altar, que não vai de jeito nenhum, mais para aquelas que tem o chamado já era, rs... Mais logico que Deus age conforme a vontade dele, mais também o querer da pessoa, se eu falo que não quero servi no altar, agora me diz, pra que ele vai me querer no altar se eu não vou estar fazendo de CORAÇÃO? Não tem logica uma coisa dessa não é verdade? Mais aqueles que o chamado, não tem jeito Deus usa, Deus vai moldando o coração conforme a vontade dele...
      

7- Candidata a OBREIRA pode casar com Pr.?

Não Não, candidata a obreira, só pode namorar, Obreiro ou membro, Pr. não, porque Pr. foi feita pra casar com uma obreira, que estar consciente da sua escolha, que estar disposta abrir mão do papai e da mamãe pra servi a Deus, Candidata nem sempre estar disposta abrir mão de tudo isso!

          

8- Porque você quer servi no ALTAR?

Eu decidi, que iria querer servi no altar, porque é uma certa proximidade, povo de Deus, porque nem sempre obreiros podem estar presente na hora, ali que a pessoa estar precisando, não estou falando que a esposa do Pr. passa 24hrs no salão da Iurd, não é isso não, a questão é que geralmente ela passa mais tempo, tem como se dar mais, pra Deus, pra ajudar e cuidar das pessoas! Esse é o meu desejo porque eu vejo a necessariedade de ajudar, e salvar o maior número, logico que como obreira eu possa fazer isto, mais  eu como obreira já não tenho a mesma aproximação do povo, não é sempre que eu posso ir na igreja, porque tem alguns afazeres, entre outras coisa, e mesmo assim já decidi e nada e nem ninguém tira isso de dentro de mi, ah não ser O SENHOR JESUS CRISTO!

    
Bom, pessoa pra não estender mais o nosso post de hoje vou parar por aqui espero ter ajudado e tirado duvidas de mais alguém...

Visita nossa pagina aqui no blog,  http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/p/escolhida-pra-servi.html

O Livro mais apropriado pra tirar duvidas, de NOIVAS E NAMORADAS DE PASTOR!

ESCOLHIDA PRO ALTAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira