terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

9- Tarefa: Ler um Livro!


Sem fé Ninguém pode agradar a Deus, porque vai a ele, precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor( Hebreus 11.6)

Bom Gente esta nossa tarefa também vai ser simples e bem legal.!
Pra você que gosta de ler, vai se dar bem rs, então gente nesta tarefa nos iremos pegar um livro que venha nos edificar espiritualmente!

Pessoal para quem ainda não tem o Espírito Santo, eu indico alguns livro ( vai estar la listinha ali de baixo), que o Bp. Edir Macedo escreveu, pois quando eu ainda não tinha o espírito Santo, esses livros me ajudou bastante!, E com isso venho passando alguns livros desses para as minhas discípulos  e eu vou pedir para que você possam estar lendo estes livros, e para vocês que já tem o Espírito Santo, então peguem um livro que vocês vejam que de fato vai mesmo edificar vocês! Eu já comecei, estou O ESPÍRITO SANTO! E por sinal é muito bom..
Tudo que nos edifica, nos temos que adquirir conosco, porque se é uma coisa de comer, você adquiri não é verdade? Então os livros do Bp. Macedo, também é um ALIMENTO, mais um ALIMENTO, diferente, é um ALIMENTO PARA A ALMA!
Não físico mais sim Espiritual, então vamos fazer esta tarefa vai ajudar bastante a todos nos!

Tarefa: Você ira pegar um livro do Bp. Macedo em Especial, para ler, um livro que venha lhe edificar como o Livro...

                                     


Nos passos de Jesus
Discípulo do Espírito Santo
O Espírito Santo
Nada a Perder
entre outros! Todos que você vê que lhe edificar!
Beijos!!

                                     

Façam nossas tarefas, e conte como que foi suas EXPERIENCIAS!



2 comentários:

  1. Ta ligado. Tenho certesa q quem colocar essa tarefa em pratica, nunca mais será a mesma. Eu me incluo. Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Ta Ligado Elionara, que Deus possa lhe abençoar muito Princesinha!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira